Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Ilhas Cayman registram dois anos de crescimento no mercado brasileiro

Ilhas Cayman (Unspplash/Ronny Rondon)

lhas Cayman continuam fortalecendo sua posição como um exclusivo paraíso caribenho (Unsplash/Ronny Rondon)

O Departamento de Turismo das Ilhas Cayman (CIDOT), em colaboração com a PTG Consulting, marcará presença na WTM Latin America 2024. O destino terá um estande atrativo e a delegação conduzirá reuniões com operadores e parceiros da mídia. Esta será a primeira participação das Ilhas Cayman na feira, destacando sua presença e o compromisso com o mercado brasileiro.

Após dois anos de esforços de marketing dedicados para promover o destino, as Ilhas Cayman continuam fortalecendo sua posição como um exclusivo paraíso caribenho. A recuperação das chegadas aéreas da América Latina desde a pandemia tem se mantido constante em comparação com as chegadas em 2019. A participação marca um momento crucial em sua continua campanha para atrair uma audiência diversificada de profissionais e entusiastas de viagens de todo o Brasil.

O CIDOT está trabalhando para aumentar o número de turistas da América Latina a curto prazo por meio de oportunidades de marketing com parceiros locais e a longo prazo, olhando para outros mercados como Peru, Colômbia e Chile. Além disso, está
focado em melhorias no Aeroporto Internacional Owen Roberts em Grand Cayman, incluindo a expansão da pista e a atualização das instalações.

O estande das Ilhas Cayman, oferecerá aos visitantes, um vislumbre das experiências únicas e da beleza incomparável que o destino tem a oferecer, desde suas praias mundialmente conhecidas, delícias culinárias até seu rico patrimônio cultural e iniciativas de ecoturismo. Para obter mais informações sobre experiências culinárias e eventos futuros nas Ilhas Cayman, visite o site.

Receba nossas newsletters