Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Marco Ferraz deixa Braztoa no próximo dia 30

Ferraz:

Ferraz: “estou feliz e desafiado em assumir esse cargo junto a Clia Abremar”


O atual presidente da Braztoa, Marco Ferraz, deixa o cargo no próximo dia 30 de novembro para assumir como CEO na Clia Abremar.  No seu lugar, os vice-presidentes José Zuquim, Magda Nassar, Eduardo Barbosa e Plínio Nascimento assumem o comando da entidade nos próximos seis mesmos, prazo do mandato de Ferraz. Do outro lado, Roberto Fusaro, atual presidente da Clia Abremar, assumirá o cargo de presidente do Conselho.

Para Ferraz, a mudança faz parte de um desafio e de uma oportunidade em um novo segmento. “Fico triste por deixar a Braztoa, mas feliz por assumir uma entidade como a Clia Abremar”, contou, com exclusividade, ao M&E.

Segundo o novo CEO, que tomará posse dia 1º de dezembro, o processo de seleção durou cerca de quatro meses e culminou com a decisão da entidade internacional em chamá-lo para o comando.

Na próxima terça-feira, dia 11, a Braztoa realizará uma coletiva de imprensa para comunicar oficialmente a saída de Ferraz e os novos detalhes do comando da entidade.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.