Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Meliá Hotels estima crescer 50% em vendas

A Meliá Hotels International projeta crescer 50% em vendas em 2012, superando a marca de US$ 15 milhões. “Nos surpreendemos o ano passado com US$ 10 milhões em comercialização no mercado brasileiro. Por isso, estamos otimistas para este ano”, afirmou Marc Pelfort, diretor Comercial para América Latina da Meliã Hotels. O Melia Caribe Tropical, em Punta Cana (República Dominicana) é o hotel número 1 em vendas no Brasil. O resort conta com 14 restaurantes e oito piscinas.

“Também iremos fortalecer a promoção de nossa cadeia de hotéis de luxo e premium e estimular o segmento corporativo e MICE nas unidades Paradisus, na República Dominicana, e no Grand Meliá Cancun, no México”, comentou Pelfort. Em 2011, o Paradisus de Punta Cana recebeu um grupo de 700 brasileiros de uma empresa de cosméticos. Recém-inaugurado, o Paradius Playa del Carmen, em território mexicano, também terá essa vocação.

Em solo americano, a rede vai incentivar as vendas do Meliá Orlando. Inaugurado em setembro do ano passado, ao lado da área Celebration (Disney), o hotel boutique familiar oferece 190 apartamentos com cozinha equipada e diferentes tipos de amenities. “Estamos disponibilizando tarifas de lançamento e a sétima noite grátis”, ressaltou o diretor. Ele lembrou ainda que o grupo está em fase de contratação de profissionais para atuar em diversas regiões do Brasil. “Buscamos colaboradores com expertise em vendas de hotéis de luxo para áreas com Porto Alegre e Belo Horizonte”, concluiu.

Leila Melo

Receba nossas newsletters