Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Melia Hotels trará nova marca de hotel para o Brasil

Segundo o vice-Presidente da Meliá Hostel International, Rui Manuel Oliveira, o bom momento que o Brasil vive com sua economia estável e as boas perspectivas com os grandes eventos, fez com que o grupo desenvolvesse um projeto de abertura de novas unidades até 2016. “Com todas essas perspectivas positivas, o país ocupa uma posição de destaque nos planos estratégicos da empresa. Por isso, o crescimento de novos hotéis é um ponto importante”, disse.

A rede trará para o Brasil a marca de hotéis Innside, voltado para os negócios. “Nosso objetivo é atingir um público de novos executivos. Os hotéis serão modernos e contemporâneos”, disse. A meta é inaugurar 15 unidades entre 2012 e 2015, três por ano. O investimento será de R$ 700 milhões e as cidades contempladas serão as principais capitais e cidades com potencial de negócios.

Outras marcas da rede também terão novas unidades a serem inauguradas dentro desse plano. A Tryp, que já possui 11 unidades, planeja a abertura de mais quatro; e a Meliá, mais três unidades. Todas previstas até 2016. “Além disso, para a Copa teremos a inauguração do hotel The Reserve Paradisus, primeiro resort do complexo de Guarajuba em Salvador (BA)”, disse. A construção tem início em 2012 e em conjunto com o hotel outros projetos como de lazer e imobiliário também serão desenvolvidos.

Receba nossas newsletters