Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

México e Caribe somam 26,7% das vendas da Nascimento

Osvaldo Freitas, Plínio Nascimento e Cleiton Feijó

Osvaldo Freitas, Plínio Nascimento e Cleiton Feijó


De acordo com Oswaldo Freitas, diretor de Produtos e Operações da Nascimento Turismo, a realização do Nastur em Cancun é uma volta às origens. “O destino esta ligado à história da nascimento. Fomos a primeira operadora a oferecer o produto Cancun aos brasileiros”, disse. Segundo ele, México e Caribe tomaram a liderança dos EUA nas vendas da operadora após cinco anos. “Juntos, esses dois destinos representam 26,7% de toda a venda da Nascimento. Um a cada quatro passageiros embarcam para esses destinos com a operadora”, declarou. 


Para o diretor, o sucesso do Nastur em Foz do Iguaçu deve se repetir com a realização do evento em Cancun. “O destino já é um case de sucesso há 20 anos e nossa proposta é aumentar ainda mais as vendas para Cancun. Temos uma possibilidade real de crescimento já que em 29 de junho teremos um novo voo da Copa saindo do Rio de Janeiro, além de outras companhias querendo voar o destino Cancun, inclusive uma brasileira”, disse. Ele ainda lembrou que a Copa passa a operar oito frequências do Panamá a partir dos voos saindo do Brasil. “O crescimento é real e acreditamos nele para este ano”, comentou.

Lisia Minelli, de Cancun

Receba nossas newsletters