A Nascimento Turismo está lançando uma nova ferramenta de vendas. Segundo Oswaldo Freitas, diretor de Produtos e Operação, o sistema usado hoje é offline e foi desenvolvido no final dos anos 90. “Esta é uma plataforma muito pesada e a cada filial que abrimos é um investimento muito grande. Com a nova ferramenta é preciso somente um conexão wifi”, disse.
Para ele, esta nova ferramenta leva a Nascimento a uma nova era. “Este é um passo grande que a operadora dá. Além disso, ela agrega todas as nossas necessidades. É uma evolução”, comentou. O novo site poderá atribuir funções e permissões diferenciadas, de acordo com o perfil do usuário. “O agente poderá acessar informações, fazer reservas e pagamentos tudo online e com agilidade. Será um grande ganho na performance”, explicou.
O uso profissional do novo sistema será gratuito para as agências. Em uma segunda fase haverá a possibilidade das agências personalizarem o uso com a sua marca, por meio do white label. A ferramenta já esta sendo utilizada por 15 funcionários Nascimento e até dia 28 de abril, a meta é todos estarem trabalhando nela. Depois disso, as agências poderão também ter acesso. Hoje é possível acessar o aéreo e os hotéis da operadora e a partir de 28 de abril, carro e serviços. “Para junho, a expectativa é entrar ainda cruzeiros, pacotes integrados e circuitos”, finalizou.