Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“Os agentes de viagens são o pilar da nossa história”, diz Afonso

Afonso Louro e Dayse De Marco, da Visual, Gelson Popazoglo, da GTA, e Marco Oliva, do Club Med

Afonso Louro e Dayse De Marco, da Visual, Gelson Popazoglo, da GTA, e Marco Oliva, do Club Med


Prestes a completar 30 anos, a Visual Turismo realiza até a próxima terça-feira (30) a quinta edição do seu workshop no Club Med Itaparica (BA). Com a participação de 243 agentes de viagens de todo o Brasil, o evento é voltado para a capacitação dos profissionais, que assistirão 36 apresentações de 15 minutos cada nos próximos dois dias.

“Os agentes de viagens são o pilar da nossa história”, afirmou o presidente da operadora, Afonso Louro. “Todas as nossas conquistas, devemos a eles e por isso valorizamos muito esta parceria. Somos uma das poucas que não vende direto. Não temos lojas, nem redes de franquias e continuaremos assim”, complementou.

Dayse De Marco, diretora executiva da Visual, ressaltou a diversidade das capacitações. Ela lembrou que são 11 expositores internacionais, além de uma sala da própria operadora, que foi um pedido dos agentes. “Neste espaço vamos mostrar as nossas novidades. Desde o ano passado estamos nos reorganizando e investindo”, reiterou a executiva.

Crise – Sobre a atual situação da economia, Louro ressaltou que embora seja um ano desafiador, a operadora não interrompeu nenhum dos seus projetos. Para ele a realização do próprio workshop é uma prova disso. O executivo também citou uma agenda de capacitações em parceria com os parceiros durante o segundo semestre.

“Consideramos que a crise é muito mais política do que econômica. Dizem que na crise existem os que choram e os que vendem lenço. Nós temos um estoque de lenços”, brincou Louro. “Acreditamos que existe uma demanda reprimida de viagens, pois este é um produto que já entrou na cesta de consumo do brasileiro”, finalizou Dayse.

Anderson Masetto, de Itaparica (BA)
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters