Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Paris vai apresentar novidades no Workshop CVC 2012

Os agentes de viagens que visitarem o 18º Workshop & Trade Show CVC nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Expo Center Norte (SP), poderão conferir todas as novidades em atrações, acomodações e promoção turística que a capital francesa Paris reserva aos brasileiros nas temporadas 2012 e 2013.

A Atout France, Agência de Desenvolvimento Turístico da França no Brasil, marca presença no evento para comemorar seu 30º aniversário e apresentar ao público, em seu estande, sua nova campanha de promoção turística em torno da Cidade Luz, como Paris é conhecida.

Paris é também o destino turístico mais vendido pela CVC na Europa. Na cidade, a operadora tem o apoio da Hola Tour, que oferece estrutura de atendimento completa, com guias de turismo que falam português e são exclusivos para passageiros CVC, e que também estará no Workshop CVC.

Na ocasião, a Hola Tour vai divulgar os serviços e diferenciais que oferece a brasileiros em visita à França, incluindo transporte e assistência em passeios e ingressos, e ainda, também procurando reproduzir, em seu estande “Paris e Arredores”, a cultura e o charme da capital francesa.

O estande ainda tem espaço reservado para apresentar aos visitantes o mais antigo cabaret teatro de Paris, o Paradis Latin, que foi inaugurado em 1803, tendo sido classificado como patrimônio histórico da cidade, com suas famosas apresentações com as dançarinas do french cancan.

A Hola Tour também apresentará a nova edição do Paris Museum Pass, uma espécie de passe livre com entrada prioritária em mais de 60 museus e monumentos de Paris. Com uma única compra o turista pode visitar os mais importantes pontos de arte da cidade, sem filas.

Já a Ring Tours, outra empresa parceira da CVC e o maior broker hoteleiro de Paris, também estará no evento para mostrar aos visitantes a vasta oferta de hotéis na região, com apartamentos garantidos o ano inteiro, em diferentes localidades. O mesmo faz a Galeria Lafayette, que aproveita o evento para divulgar as novidades de suas lojas, localizadas em mais de 70 mil metros quadrados, com mais de duas mil grifes expostas, sendo hoje visita obrigatória dos brasileiros em Paris.

Receba nossas newsletters