Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Paulus anuncia meta de 10 milhões de passageiros em 5 anos

Autoridades durante o corte da fita; na home Xiko da Rocha Campos e Guilherme Paulus, presidente executivo e presidente do Conselho de Administração

Autoridades durante o corte da fita; na home Xiko da Rocha Campos e Guilherme Paulus, presidente executivo e presidente do Conselho de Administração


Com 4 milhões de passageiros transportados por ano, a CVC tem uma meta ousada para os próximos cinco anos. Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC, quer alcançar a marca de 10 milhões de brasileiros embarcados. Esse desafio foi anunciado publicado por Paulus e foi direcionado ao novo presidente executivo da operadora, Francisco “Xiko” da Rocha Campos durante a cerimônia de abertura da 18ª edição do Workshop & Trade Show CVC, em São Paulo. Paulus lembrou ainda da trajetória de 40 anos da operadora e dos 18 anos do workshop. “Depois de quatro edições, sendo uma no Edifício Itália e as outras três na Bienal do Ibirapuera, trouxemos o evento para o Expo Center Norte”, relembrou Paulus.

O novo presidente executivo da CVC, Xiko Campos ressaltou que os 40 anos da operadora refletem o momento novo da empresa. “Chegamos este ano a maturidade e como uma operadora consolidada e grande marca do turismo brasileiro”, disse Campos, agradecendo a parceria dos elos do turismo. “Agora temos novos desafios com a realização da Copa do Mundo de 2014 e que contemplam a infraestrutura e novas oportunidades de negócios. Podemos contribuir para transformar o Brasil em pólo mundial do turismo”, argumentou.

Representando o ministro do Turismo, Gastão Vieira, o secretário Executivo do Ministério do Turismo, Valdir Simão destacou que a necessidade de reorganização da política do turismo com foco no desenvolvimento. “Se aplicarmos essas medidas, o Brasil pode ser a terceira economia do mundo. É importante estimular o povo brasileiro a viajar. Este ano,o turismo deve fechar com uma movimentação econômica de US$ 68 bilhões e até 2022, queremos que esse valor passe para US$ 240 bilhões”, anunciou Simão. Ele mencionou como prioridade a qualificação no serviço e a maior competitividade.

A cerimônia de abertura e corte da fita contou com as presenças de diversas autoridades. Entre elas: Ricardo Coutinho, governador da Paraíba, Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional, William Périco, presidente da Aviesp e da Abav-SP, Claudia Ramirez e Klaus Kuhnast, vice-presidente e diretor de Vendas da Tam e Fernando Borges, presidente da Carlyle.

Leila Melo, Lisia Minelli e Anderson Masetto

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.