Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

PE lança campanha #MeVoyaPernambuco durante a FIT 2015

Ana Paula Villaça, presidente da Empetur, e Camilo Simões, secretário de Turismo de Recife (Home: Daniel Jacarandá, da AHPG, com Ana Paula Villaça e Camilo Simões)

Ana Paula Villaça, presidente da Empetur, e Camilo Simões, secretário de Turismo de Recife (Home: Daniel Jacarandá, da AHPG, com Ana Paula Villaça e Camilo Simões)


Se um dos principais mercados emissores para Pernambuco é a Argentina, por que não criar uma ação especial direcionada a este público? E se essa ação fosse para divulgar uma das festas mais importantes do Estado e do Brasil? E que tal lança-la na principal feira de turismo de Buenos Aires, a FIT?

A ideia é ótima e os resultados também serão. O Estado de Pernambuco, em parceria entre Governo do Estado, Setur-PE, Empetur e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, lançou uma campanha especial para fomentar as redes sociais do Estado e movimentar, ainda mais, o interesse e presença dos argentinos por todo o destino. 

É a campanha #MeVoyAPernambuco, ação que vai até o próximo dia 9 de outubro e que dará uma viagem de graça durante cinco dias a Pernambuco durante o Carnaval 2016 com tudo incluso, entre aéreo, alimentação, hospedagem e transporte, e direito a acompanhante.

Além da FIT, a equipe de promoção de Pernambuco também estará no jogo do Sport aqui em Buenos Aires, pela Copa Sul-americana, e terá blogueiros do turismo argentino divulgando o estado em espanhol. “A ideia é promover todo o Carnaval do estado com a campanha lançada ontem. Serão cinco dias com tudo pago somente para argentinos”, frisou Camilo.

E como faz para participar, secretário? “É só criar um video de 15 segundos para o Instagram dizendo porque você quer ir a Pernambuco com a hashtag #MeVoyaPernambuco. O resultado sai no dia 20 de outubro. A Argentina é um dos principais emissores internacionais para nosso estado”, disse o secretário de Turismo de Recife, Camilo Simões. ​

Pedro Menezes e Rafael Massadar, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters