Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Personalidade do Turismo 2012: votação até 21 de outubro

Premiação do Personalidades do Turismo 2011

Premiação do Personalidades do Turismo 2011


Somente até o dia 21 deste mês. Faltam poucos dias para votar no prêmio Personalidades do Turismo. A edição do MERCADO & EVENTOS nº 208 (2ª quinzena de setembro) foi acompanhada da cédula de votação do prêmio Personalidade do Turismo, iniciativa que presta homenagem à instituições e pessoas que se destacaram no setor ao longo de 2012. Cada cédula contém um código que dá direito ao voto no hotsite criado especialmente para o evento. Isso garante a veracidade do prêmio, evitando qualquer tipo de fraude.

Para votar, o eleitor deverá digitar essa senha de acesso exclusiva. Cada um poderá votar apenas uma vez, citando até três personalidades e três instituições. Depois de concluído o voto, a senha perde a validade. O prazo para votação se encerra no dia 21 de outubro e os 13 eleitos serão conhecidos em 22 de outubro no site do M&E e no jornal impresso da primeira quinzena de novembro.

Os eleitos – dez personalidades e três instituições – receberão seus prêmios no dia 28 de novembro, numa festa realizada no Golden Room do Copacaba Palace, ícone da hotelaria brasileira. Esta será a 11ª edição do prêmio, organizado pelo jornal MERCADO & EVENTOS e pela revista FOLHA DO TURISMO, veículos do Grupo FOLHA DIRIGIDA, com a chancela da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional).

“Mais do que uma festa de congraçamento, o evento tem como objetivo prestar uma justa homenagem e reconhecimento a profissionais e empresas do setor, que mesmo em meio à crise econômica e contratempos, conseguiram transformar as oportunidades de mercado em resultados expressivos”, justifica o vice-presidente do MERCADO & EVENTOS e FOLHA DO TURISMO, Roy Taylor.

Segundo ele, este foi um ano difícil, em que projetos ambiciosos não faltaram, mas o que pesou foi a execução dos mesmos. “Temos pela frente desafios que passam pelos investimentos em infraestrutura e capacitação. Tanto o setor privado quanto nas esferas governamentais têm seu dever de casa a realizar”, avalia.

Receba nossas newsletters