Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rede Palace amplia equipe comercial no Brasil

A rede Palace Resorts acabou de passar por um reestruturação. Agora a rede, que possui três bandeiras, atuará com duas equipes comerciais: uma focada na marca Palace Resort e Le Blanc e outra na marca Hard Rock. Segundo Cristina Manfrino, diretora Comercial Corporativa de Vendas Latinoamericana, este é o primeiro evento brasileiro que a rede participa em 2012 e o objetivo é apresentar todas as mudanças para os parceiros no Workshop CVC.

Segundo Leonel Reyes, o crescimento no Brasil fez com que a equipe comercial fosse ampliada no país. “Antes tínhamos apenas uma pessoa atendendo as marcas, agora teremos seis pessoas, três em cada equipe comercial”, disse. De acordo com ele, em 2011 os grupos de brasileiros representaram cerca de 30% do volume de eventos realizados na rede, e a expectativa é que a nova equipe aumente esse número. “Vale ressaltar que somos um resort de luxo com tudo incluso, com foco em eventos e incentivo. Por isso, as empresas não tem custo adicional nenhum ao promover eventos em nossos hotéis. Esse é o nosso diferencial”, lembrou.

A rede Palace está com uma promoção para pacotes de cinco noites (lazer), onde os hóspedes poderão aproveitar, além da infraestrutura de all inclusive, shows que acontecerão no hotel. Segundo Cristina, o primeiro concerto é de Julio Iglesias, que acontece na rede Palace, no dia 10 de março. “Os hóspedes não terão custo extra para curtir o show. E além deste, haverá outras promoções para futuros shows que realizaremos”, anunciou. Os hotéis da rede ainda contam o Resort Credit – um crédito de US$ 1500 para cada apartamento em pacotes de mais de cinco noites, que podem ser utilizados para serviços dentro e fora do hotel como spa, passeios, golfe e etc. “Este crédito também está disponível para os grupos, com pequenas adaptações de acordo com o perfil do evento”, disse.

Receba nossas newsletters