Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

República Dominicana recebeu 134 mil brasileiros em 2018

Renê Contreras, do Turismo da República Dominicana

Renê Contreras, do Turismo da República Dominicana

Segundo René Contreras, diretor do Turismo da República Dominicana, o destino recebeu 134 mil brasileiros em 2018. O número é 39% maior que o ano anterior, quando a República Dominicana recebeu 93.485 turistas do Brasil.

“Foi o maior crescimento dos últimos anos. Em 2018 tivemos uma grande recuperação do mercado e nossa expectativa é que em 2019 os números continuem crescendo”, disse.

Para o diretor, a boa malha aérea entre os países é um dos motivos desse crescimento. Ao todo são 3 voos regulares da Gol, 2 da Latam, e outros ainda da Copa via Panamá e Avianca via Bogotá. Além disso, Copa e Avianca colocaram voos adicionais para alta temporada.

Contreras ainda contou que o destino está desenvolvendo diversas novidades, seja a abertura de um novo mall em Punta Cana, um novo hotel da rede mexicana Fiesta Americana também em Punta Cana, dentre outros projetos. “Lembrando que temos dois importantes ativos que fazem do destino um dos preferidos dos turistas, a alta qualidade dos serviços e a boa recepção da população”, finalizou.