Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Resorts Brasil divulga perfil do hóspede e capacita 1.050 agentes

A Resorts Brasil está preparando agentes de viagens do Brasil todo para vender resorts. Em capacitação no 38º Encontro Braztoa, a entidade reuniu cerca de 200 profissionais de São Paulo. “Apresentamos o perfil do hóspede de resort para ajudá-los a como vender esse produto”, destacou Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, ao MERCADO&EVENTOS. De acordo com ele, enquanto o público da melhor idade busca resorts com grande mobilidade e gostam de viajar na baixa temporada, os casais em lua de mel querem serviços personalizados e viajam o ano inteiro, especialmente nos feriados”, explicou o diretor.

As famílias com crianças, por sua vez, querem resorts com boa quantidade de atividades para crianças e preferem viajar na alta temporada. Todos esses perfis ficam em média 4.5 dias nos resorts. Até o momento, a Resorts Brasil qualificou 160 agentes de São Paulo e interior paulista. Para os próximos meses, a previsão, segundo Domingues, é treinar mais 500 profissionais. “Realizamos algumas capacitações para agentes de Curitiba e vamos seguir em nosso programa de especialista em resorts nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Em novembro, faremos um evento para os agentes de Gramado”, ressaltou Domingues. Até o final do ano, a meta é qualificar 1.050 profissionais do setor de turismo.

Leila Melo

Receba nossas newsletters