Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

Rio Grande do Norte incentiva turismo regional durante JPA Travel Market

Capacitação de agentes de viagens realizada pelo Rio Grande do Norte

Capacitação realizada pelo Rio Grande do Norte no JPA Travel Market

JOÃO PESSOA – A Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) marcaram presença na 9ª edição do JPA Travel Market. Na tarde deste sábado (19), os órgãos de turismo realizaram uma capacitação sobre o destino, abordando os cinco polos da região: Agreste/Trairí, Costa das Dunas, Costa Branca, Serrano e Seridó.

Os destinos tradicionais do estado como Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso e seus principais pontos turísticos são os carros-chefes do estado e também estarão presentes durante a capacitação. O intuito da Emprotur é diversificar as opções de entretenimento para os turistas nordestinos que buscam o estado, oferecendo-lhes novas possibilidades de desbravar o Rio Grande do Norte.

“Temos um turismo de sol e praia consolidado e temos uma alta taxa de turistas recorrentes no estado, então queremos aproveitar a oportunidade de estar com agentes de viagens regiões vizinhas para apresentar o potencial do nosso interior, do turismo religioso, na cidade de Santa Cruz, com o maior monumento católico do mundo; do turismo de aventura, na região das Serras do Agreste Potiguar; do turismo cultural, com destaque para o São João de Mossoró”, afirmou o diretor da Emprotur, Bruno Reis.

Para a secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa, o turismo regional pode ser a porta de entrada para fomentar a interiorização do segmento no estado. “Já conversamos com operadores regionais para desenvolver pacotes específicos para atrair esse tipo de viajante. Participar de um evento como a JPA consolida a nossa estratégia”, afirmou a titular da pasta.

A cobertura do M&E tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters