Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Roadshow Turismo: última etapa será realizada hoje em Curitiba

Evento foi sucesso de público em todas as cidades que passou

Evento foi sucesso de público em todas as cidades que passou


Ainda é possível se inscrever na última etapa do Roadshow Turismo 2014, que acontece hoje na capital paranaense. O evento, que já passou pelas cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), deve encerrar o ciclo com quase quatro mil agentes capacitados. O vice-presidente executivo do M&E, Roy Taylor, lembra que o evento foi criado visando exatamente beneficiar o agente de viagem, importante elo da cadeia turística.

A iniciativa é resultado de uma parceria do MERCADO & EVENTOS com a Trend Operadora e conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Governo do Estado da Bahia. A correalização é da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e tem apoio da Best Western e Avis. A Avianca é a transportadora oficial.

O destaque do evento, a cada edição, fica por conta da palestra de Luis Paulo Luppa, presidente da Trend Operadora, conhecido como o “Vendedor Pitbull”, que aborda técnicas de venda e fala sobre o sucesso de sua trajetória profissional.

Na etapa de Belo Horizonte, por exemplo, Luppa alertou aos agentes para que persistam e lutem por seus ideais e objetivos. “As pessoas têm que se adaptar e cuidar melhor dos seus negócios”. Segundo ele, os profissionais de turismo devem mostrar o valor do que oferecem ao cliente. “Se o mundo dos negócios te impõe desafios e dificuldades, então encare-o de frente. Se a gente não souber interpretar e agir diante dos problemas, perdemos a oportunidade, e ela não volta”.

Para Luppa, é importante compreender o que é sucesso. “O sucesso depende do equilíbrio e de dar valor ao saber: saber fazer e querer fazer. Isso tem a ver com conhecimento, habilidade e atitude. Não adianta querer motivar o outro. Você precisa antes de tudo saber como chegar lá”. Ao falar das metas, lembrou que é preciso ter um indicador e fazer de tudo para realizá-las. “O que você tem que demonstrar ao seu cliente é o valor do seu produto e do teu serviço, e não apenas confiar no preço como atrativo. O cliente que você precisa é aquele que dá valor ao produto e serviço que você oferece”, finalizou

FBHA – Além da palestra, o evento terá um painel composto pelos principais players da indústria turística para discutir fatos e tendências do mercado de turismo no país. Em paralelo, acontece ainda o “Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para os Segmentos de Hospedagem e Gastronomia” – promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

Detalhes do Evento em Curitiba
18h00 – Welcome Drinks
18h30 – Abertura
19h30 – Palestra com Luis Paulo LUPPA
21h00 – Autógrafos com distribuição de Livros e Coquetel

Local: Mabu Curitiba Business
Endereço: Rua XV de Novembro, 830
Curitiba – PR, Brasil

Receba nossas newsletters