Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Salão do Turismo vai promover destinos preparados para receber público GLS

De olho no turismo GLS; que movimenta mais de US$ 100 bilhões ao ano; o Ministério do Turismo (MTur); a Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat-GLS) e o Sebrae promovem; pela primeira vez; durante o 6° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil; encontro de negócios com foco no público LGBT.

“A ideia é aproximar os destinos – que já têm produtos formatados para esse público específico – e os operadores. Sabemos que existe uma demanda crescente e muitos operadores não têm conhecimento sobre quais produtos são mais adequados”; ressalta a secretária Nacional de Políticas de Turismo; Bel Mesquita.

Para participar da rodada de negócios GLS; a empresa precisa ser associada à Abrat-GLS ou ter participado de seminário de sensibilização. Caso o empresário não cumpra nenhum dos requisitos; durante o salão; poderá assistir à palestra de sensibilização da Abrat-GLS e; assim; participar do encontro de negócios.

“O que vemos hoje no turismo nacional são pouquíssimas empresas realmente preparadas para atender a esse público”; ressalta o diretor de marketing da Abrat-GLS; Heitor Ferreira Filho. E; acrescenta: “É uma oportunidade única para empresas e destinos que queiram se beneficiar desse ascendente mercado “.

O evento acontece de 13 a 17 de julho; no Anhembi; em São Paulo (SP).

Receba nossas newsletters