Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Schultz lança ferramenta de e-mail marketing para agências

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz


A Schultz vai apresentar nesta quinta-feira (20/09) durante o 38º Encontro Comercial Braztoa o iSchultz, nova ferramenta do site da operadora que vai permitir aos agentes de viagens a formatação e envio de e-mails marketing personalizados para os seus clientes. A informação foi revelada com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS pelo presidente da operadora, Aroldo Schultz. De acordo com ele, o objetivo é prover recursos para que os agentes possam vender mais.

“Queremos realmente ajudar o agente de viagens a crescer e a ganhar mais e achamos que é possível fazer isso com tecnologia”, disse o executivo. Ele explicou que a ferramenta já está integrada ao site da operadora e que a sua utilização será muito simples. “O agente faz uma busca no site de acordo com as preferências do seu cliente alvo. Depois seleciona os pacotes e coloca em uma das opções de template personalizado que ele poderá escolher na hora”, afirmou.

No e-mail estarão o logotipo, site e telefone da agência que enviou. “Eu desconheço algum outro sistema que faça isso pelo agente de viagens. Já investimos R$ 7 milhões no nosso sistema próprio para que as 11 mil agências [e 30 mil agentes] que trabalham conosco possam ter recursos de tecnologia”, contou. Além disso, a Schultz está reformulando o seu site. Segundo o executivo, ele ficará mais leve e terá um novo design. A previsão é de que seja apresentado ao trade durante a Abav, em outubro.

Receba nossas newsletters