Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Travel South USA aposta e investe na retomada do mercado brasileiro

Liz Bittner, CEO do Travel South USA

Liz Bittner, CEO do Travel South USA

Alabama, Arkansas, Georgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. Exatos 12 estados que compõem o Travel South USA, organização oficial de marketing dos destinos do Sudeste dos EUA. Mais uma vez presente na WTM-LA, Liz Bittner, CEO do Travel South USA, veio ao estande do M&E contar as investidas que dará para retomar os bons números do mercado brasileiro.

“Precisamos nos aproximar ainda mais e capacitar os operadores para entender como vender o destinos aos consumidores. O Brasil hoje ocupa a sexta posição no nosso ranking, que tem Reino Unido na liderança, mas queremos retomar o TOP 5 deste mercado mais importante da América do Sul. Este momento de retomada da economia é o certo para voltarmos a apostar no destino, como programas junto ao Brand USA e parcerias com operadores nacionais”, disse Liz Bittner.

A CEO foi questionada pelo M&E sobre o desafio de mudar o foco do brasileiro de destinos como NY, Miami e Orlando para a região de Travel South USA, por exemplo. “Os brasileiros amam música. Somos um destino de música, de dança, como New Orleans e Atlanta, e uma região rica em gastronomia, algo extremamente importante, focada nos frutos do mar. Nossa região é a número 01 em produção de diversos vegetais, como o tomate, por exemplo, que faz o alimento chegar fresco a mesa. Sabemos que os brasileiros entendem e gostam destes tipos de experiência”, frisou Liz.

Receba nossas newsletters