Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Travelport se reestrutura no Brasil e amplia portfólio

Há dois meses na Travelport, o country manager Luis Carlos Vargas está relançando a empresa de tecnologia no mercado brasileiro. “Estamos traçando um plano para termos uma maior participação no mercado. Para isso, vamos agregar novos produtos e serviços”, disse Vargas, ao MERCADO&EVENTOS. A proposta, segundo ele, é disponibilizar ferramentas para os segmentos de cruzeiros e para outras áreas do segmento de viagens. “Temos produtos para companhias aéreas, locadoras e agências de viagens. Mas queremos expandir nossa presença em outros setores”, acrescentou.

No início do ano que vem, a estratégica de operação da Travelport no país será implantada. Até lá, a companhia estará totalmente estruturada em sua área de vendas para atender as necessidades do mercado. Entre os produtos novos da Travelport estão o Smartpoint, um aplicativo de reservas que simplifica o trabalho do agente de viagem ao servir como tradutor de funções nos GDS´s; e o Travelport Rooms & More, instrumento para reserva de hotéis. “Faremos uma promoção bem maior desses serviços no Brasil em 2013”, finalizou.

Leila Melo

Receba nossas newsletters