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Feiras e Eventos

Trend e Rextur apresentam ao mercado parceria unificando as vendas

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A Trend Operadora e a consolidadora Rextur apresentaram ao mercado hoje (14/05); durante convenção das duas empresas no Iberostar Praia do Forte; no Litoral Norte da Bahia; uma parceria que terá início no dia 19; onde ambas vão atuar de forma complementar; com a Trend vendendo aéreo e a Rextur vendendo hotelaria e contando com a capilaridade nacional da operadora.
 
Os agentes de viagens terão um site onde poderão utilizar como canal de vendas: www.agentevalorizaoagente.com.br. Goiaci Guimarães; presidente da Rextur; disse que as empresas passam agora a ter mais de seis mil clientes. Já Luis Paulo Luppa; presidente da Trend; disse que as empresas não ocupam o espaço do agente de viagem; mas ampliam.
 
A cerimônia de apresentação da parceria contou com a participação de 150 colaboradores da Trend e 40 da Rextur; além de convidados e clientes das duas empresas; além da imprensa. No início; Alexandre Camargo; da Trend; e Cassio Oliveira; da Rextur; deram o bom dia aos colaboradores de ambas as empresas e convidados.
 
Goiaci Guimarães abriu a cerimônia dizendo que espera que essa parceria dure muito tempo; e fez algumas brincadeiras; lembrando que sempre foi considerado como um cachorro; “do tipo Labrador e que agora está com um pitbull”; e arrancou gargalhadas da platéia.
 
@img2@Ele pediu desculpas aos amigos por ter tido que manter o sigilo sobre a parceria. “A partir de segunda-feira temos 34 filiais em todo o país”; acrescentou; lembrando ainda da amizade e do namoro antigo com amigos Washington Preti e José dos Anjos; que agora virou casamento. “Agora juntou-se o Luppa; que é uma pessoa fantástica; que pensa longe; é amigo dos amigos e tolerante com todos. Nosso caminho não será muito difícil; pois com os colaboradores que temos será sucesso; só sucesso”; afirmou.
 
Luppa fez uma bela apresentação; com imagens e vídeos e afirmou que; depois de ter conhecido tanta gente e treinado tanta gente; o que mais aprendeu foi dar valor a própria vida. “As lições que vêm de Deus; logo no início da nossa vida; é que o mundo é uma competição; e a segunda é que você venceu”.
 
O executivo falou de sua admiração e relação com o Bope (o batalhão especializado da Polícia Militar do Rio de Janeiro). “Quando os visitei aprendi a frase vá e vença; e a transformei para vá e venda”.
 
Parasafreando uma das mais famosas frases do cinema nacional; ele citou ainda que meta dada é meta cumprida e que o conceito de superação; é ter uma super ação. “É o que estamos fazendo aqui e o que faremos juntos. É preciso trabalhar em equipe. Superação é construir um avião em pleno voo”; exemplificou.
 
Ele acrescentou que nesta parceria um deve ter que ter a cara do outro e que o aprendizado maravilhoso é aprender um com outro. “Como já crescemos este ano e como vamos crescer ainda mais”; avalia.
 
Para ele; a prioridade nesse negócio é esquecer o passado. “No nosso negócio temos mania de vender. A nossa escolha é ficar olhando ou fazer acontecer. Decidimos que continuaremos trabalhando como solução e facilitadores para o trabalho dos agentes de viagem”; disse.
 
Para Goiaci; ambas as empresas tem liderança e confiança. “Chegamos onde chegamos com muito trabalho e um pouco de sorte”. Para ele; com essa união; a meta é crescer 25%; no mínimo esse ano; apesar do grande problema do país que continua sendo o gargalo no setor aéreo.
 
Luppa acrescenta que nessa primeira fase haverá muito treinamento para os colaboradores. “Já a partir de amanhã (domingo) faremos esse treinamento e; dentro de 90 a 100 dias; entraremos na segunda fase onde apresentaremos muitas novidades; sendo que e a principal delas é a inclusão de um terceiro parceiro”.
Luppa reforça ainda que as empresas não ocupam o espaço dos agentes; mas ampliam e ambas as empresas vão manter fielmente suas essências. “E teremos um mix de produtos adequados ao mercado. Vamos continuar atuando forte nos mercados nacional e internacional. A Trend decidiu que não será consolidadora do aéreo. Vamos atuar de forma ampla e gerando valor agregado”.
 
Já Luciano Guimarães; diretor de Marketing da Rextur; reforça a ideia de que haverá concorrência somente com o mercado; mas não entre as empresas Trend e Rextur. “As duas equipes vendem o mesmo produto. A briga será fora; com nossos concorrentes antigos e novos”.
 
Goiaci finaliza que; do ponto de vista dos fornecedores; a parceria vai gerar melhor poder de barganha refletindo positivamente para os agentes de viagens.

Luppa e Goiaci

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