Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

Turismo de Joinville recebe intensa agenda de eventos no mês de maio

O mês de maio promete ser um dos melhores períodos do ano para o setor de turismo da cidade catarinense (Foto: Divulgação)

O mês de maio promete ser um dos melhores períodos do ano para o setor de turismo da cidade catarinense (Divulgação)

A partir da segunda quinzena do mês de maio, a cidade de Joinville receberá diversos eventos, o que poderá impactar positivamente as empresas dos setores relacionados a área.

Para abrir a agenda, do dia 14 a 16 de maio, ocorre a 17ª edição da ExpoGestão, evento reconhecido como um dos mais importantes do Brasil, no setor corporativo. De 22 a 24 de maio, a Academia Internacional para o Desenvolvimento da Pesquisa em Turismo no Brasil – ABRATUR, realiza o Fórum ABRATUR-2019, na Univille.

Entre os dias 23 e 25 de maio, ocorre a a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e, encerrando a agenda de eventos do mês, a 42ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (RASBQ), impactando diversos setores que se relacionam direta ou indiretamente com o segmento de eventos.

“Joinville será a capital catarinense dos congressos no mês de maio. Será um período em que lideranças renomadas da área de gestão empresarial, varejista e científica estarão na cidade para compartilhar suas experiências, além de gerar um movimento financeiro e comercial importante para a cadeia do turismo”, afirmou Vanessa Venzke Falk, presidente do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Receba nossas newsletters