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TZ Viagens: 20 franquias até o final do ano e 500 em cinco anos

Grupo de franqueados da TZ, nova empresa do Grupo Schultz, com Paulo Manuel, diretor-executivo da TZ, e Rita Nunes, Supervisora Operacional (ambos de amarelo)

Grupo de franqueados da TZ, nova empresa do Grupo Schultz, com Paulo Manuel, diretor-executivo da TZ, e Rita Nunes, Supervisora Operacional (ambos de amarelo)


A primeira franquia da TZ Viagens iniciou suas atividades no dia 30 de novembro de 2012 na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. Desde então, nesses últimos três meses, o interesse pelas unidades vem aumentando a passos largos. A segunda loja foi aberta em dezembro, em São Carlos. No início de abril, entra em funcionamento uma das duas previstas para Curitiba. “Estimamos 20 franquias até o final de 2013”, prevê Aroldo Schultz, presidente do Grupo.

 
O diretor-executivo da TZ, Paulo Manuel, vai além, e projeta mais de 500 franquias em cinco anos. “Esse é um projeto voltado para os agentes. Queremos rentabilizá-los, e não limitá-los. Quando as agências são rentáveis, os franqueados ficam felizes. Decidimos optar por multimarcas para captar a atenção e interesse, o agente tem que encontrar vantagens e não desvantagens”, explicou.

“Ficamos sabendo logo no início do projeto e resolvemos apostar nele. A decisão foi tomada levando em consideração o respaldo que a Schultz nos oferece todo o suporte. Um conjunto de fatores nos conquistou, como o nome da operadora e a segurança que ela nos passa”, revela Julio Teixeira Bragança, um dos sócios da TZ de Bragança Paulista. Hoje a unidade tem três funcionários e a expectativa é alcançar faturamento de R$ 1, 2 milhão nesse primeiro ano de funcionamento.

 Os proprietários da unidade de São Carlos, Rosângela e José Carlos Garbulha, também justificam a escolha. “Pensamos no conceito que o grupo Schultz tem no mercado. Além disso, não queríamos começar sozinhos. Como não éramos do ramo, esse suporte é essencial”, afirmou Rosângela.

Até o final deste mês ou início de abril, a cidade de Belém, capital paraense, também ganha uma TZ. “A idoneidade do Aroldo, os produtos e serviços oferecidos nos convenceram. A credibilidade do Grupo Schultz foi o fator decisivo”, disse Rita Kanai, uma das sócias. Segundo ela, o objetivo é alcançar os consumidores que saem de Belém em busca de intercâmbio, de Turismo Corporativo, entre outros.  “Hoje existe uma boa demanda em nossa cidade nesse sentido”. Milton Campos, também sócio, complementou: “O fato da TZ ser multimarcas só faz agregar. São mais opções para os clientes”, ressalta.  Além dos dois, Yago Kanai completa o time de proprietários da unidade no Pará.

Em breve, Aracaju terá uma TZ. Os empresários responsáveis, Alexandre Araújo e Ana Carolina Dias participam da VII Convenção Schultz.  

Natália Strucchi, da Costa do Sauípe

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