Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações / WTM-LA 2019

Universal foca na divulgação do Universal Partner Community para os agentes

Renato Gonçalves, do Universal Orlando

Renato Gonçalves, do Universal Orlando

SÃO PAULO – A Universal Orlando está presente na WTM-LA com três pilares de promoção: o Universal Partner Community, nova plataforma de treinamento e relacionamento para agentes de viagens; Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova atração do The Wizarding World of Harry Potter; e o Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, novo hotel econômico do Universal Orlando Resorts.

Segundo Renato Gonçalves, executivo de Desenvolvimento de Negócios, disse que a Universal está na feira para reforçar essas novidades e ainda ajudar os agentes a se cadastrarem no novo portal. “A ideia é pular algumas etapas burocráticas do cadastramento do portal e ainda tirar algumas dúvidas que os agentes possam ter”, contou.

O novo portal para os profissionais oferece treinamentos online, certificados desses treinamentos, vídeos e material, rede social própria, e é onde os agentes podem pedir seu benefício de ingressos para os parques. Em dezembro de 2018 o Universal Partner Community já tinha mais de 12 mil agentes inscritos. Com a ação na feira, esse número deve aumentar bastante, já que a aprovação do cadastro é automática e o agente recebe um código que já pode acessar o portal.

Em 13 de junho de 2019, Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure será lançada no Universal Orlando Resort e será a mais imersiva e temática experiência de montanha-russa. A atração combinará a narrativa a uma inovadora tecnologia de montanha-russa, com rica ambientação e cenografia, incluindo uma floresta real com mais de 1,2 mil árvores. A aventura começa com uma aula do professor Hagrid e logo depois os visitantes são convidados a subirem na motocicleta de Hagrid e se aventurar pela Floresta Proibida.

O Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites será inaugurado em 27 de junho de 2019. O novo hotel é o primeiro econômico do Universal Orlando Resorts e Renato Gonçalves acredita que este será mais um sucesso junto ao mercado brasileiro, visto o sucesso já consolidado do Cabana Bay. O novo hotel será temático com clima de praia e desde dezembro de 2018 já tem reservas abertas. A procura de brasileiros tem sido grande. O hotel tem os mesmos benefícios do Cabana Bay, com 1 hora de entrada mais cedo no Volcano Bay e no Happy Potter, transporte gratuito, compras que são entregues no hotel, e chave que pode ser usada para pagamentos nos parques.