SUAPE, PE- Cultura Norte Americana é o tema do primeiro dia da Convenção BWT 2019, que acontece entre os dias 25 e 28 de abril em Pernambuco. Durante esta sexta-feira (26), expositores dos Estados Unidos capacitaram os agentes de viagens sobre seus produtos e apresentaram novidades.
Veja a galeria de fotos abaixo
Para dar inicio ao dia que conta com uma extensa programação de palestras, atividades e rodadas de negócios, Adonai Filho, diretor geral da BWT, parabenizou os agentes de viagens e explicou que a data da Convenção não foi escolhida ao acaso. Como uma homenagem aos profissionais do trade, a BWT 2019 esta sendo realizada na semana do agente de viagem. “Somos uma operadora que quer dar empoderamento aos agentes. Sabemos que o agente é um grande elo de importância do turismo e buscaremos sempre estar ao lado de vocês”, afirmou Adonai.
Durante discurso de abertura, Adonai relembrou a história do evento. “A primeira edição da Convenção BWT recebeu 230 participantes de seis estados. Nesta edição, a convenção alcançou quase 500 participantes de 11 estados diferentes, além de ter ampliado o número de staff. Felizmente, as vendas vem crescendo juntamente com as convenções”, afirmou o diretor geral.
Em seguida, Lizandra Pajak, da Brand USA, apresentou alguns dos destinos mais conhecidos dos Estados Unidos e seus atrativos, além de apresentar a plataforma Discovery Program, que conta com ferramenta de treinamento online para que agentes possam se capacitar sobre os destinos norte-americanos. A plataforma fornece cursos com certificados de especialista para os agentes de viagem. Lizandra afirmou que “conta com a ajuda dos agentes de viagens para que os Estados Unidos bata sua meta de receber 100 milhões de turistas até 2021”.
Outra plataforma digital apresentada foi o site Travel Trade, que possui sugestões de roteiros prontos para facilitar a vida dos agentes e operadores. A plataforma está disponível em Português e pode ser acessada AQUI.
Após o discurso de Lizandra, Adonai Filho deu como aberta a rodada de negócios do segundo dia da Convenção BWT 2019. Expositores representando alguns destinos e serviços como Experience Kissimmee, Visit Califórnia, Las Vegas, Visit Florida, Kennedy Space Center, Cruise American, SeaWorld, American Airlines, Eden Roc Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Miami Beach e Simon Shopping rodaram todas as mesas apresentando o produto aos agentes.
GALERIA: