Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Velle apresenta novos produtos na WTM-LA

Ricardo Alves, CEO da Velle

Ricardo Alves, CEO da Velle

A Velle Representações está na WTM-LA apresentando uma série de novidades para o trade. Segundo Ricardo Alves, CEo da Velle, dentre as companhias a AmaWateraways é a que apresenta as principais novidades com os 3 barcos que serão inaugurados ainda neste ano: AmaMagna, AmaDouro, AmaMora.

O primeiro barco será o maior barco da companhia. A inauguração será em maio e o novo barco fará roteiros pelo Danúbio, pelo seu tamanho ele não chega em todos os portos que a AmaWaterways navega.

“Apesar de ser maior, ele tem apenas poucas cabines a mais, já que o objetivo é dar mais conforto aos passageiros com cabines e espaços comuns maiores. Serão apenas 98 cabines e 196 passageiros, 4 restaurantes, sendo um de experiência, 2 de especialidades e um tradicional”, comentou.

Outras novidades ainda incluem os dois navios acima citados e ainda um quarto que deve ser construído em 2020, o AmaSiena.

Brasil – Segundo Ricardo Alves, o mercado brasileiro está ainda em desenvolvimento e o desafio é o produto cair no gosto do público. O carro chefe da Velle são os roteiros pela Europa, Reno e Danúbio. Mas existem uma variedade de roteiros fluviais ainda na Ásia, pelo Camboja e Vietnã, por exemplo.

“Desde 2015 temos tido crescimento constante todos os anos. Fizemos um trabalho forte de promoção e o potencial do País é muito grande, já que este é um produto no mercado”, finalizou.

Receba nossas newsletters