Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Visit Florida: “somos muito mais que Miami e Orlando”

Ken Lawson, CEO do Visit Florida

Ken Lawson, CEO do Visit Florida

Promover a Flórida como um destino integrado. Este é o grande objetivo do Visit Florida no Brasil, estado que recebe 56% dos brasileiros que visitam o Brasil. A importância do mercado brasileiro e desta estratégia foi reforçada pela presença do CEO do Visit Florida, Ken Lawson, na WTM-LA.

“Nós queremos ensinar aos consumidores e aos profissionais de turismo que Flórida é muito mais do que Miami e Orlando. A apenas algumas horas de carro é possível conhecer outros destinos como Tampa, St. Petersburg e West Palm Beach, e ter novas experiências”, destacou Lawson.

A estratégia de mostrar outras possibilidade dentro do destino vale principalmente para que já visitou a Flórida, seja como destino de compras, ou para os tradicionais parques temáticos “è um destino que se renova. Além das atrações tradicionais temos muitas outras, além de opções de restaurantes e outras experiências”, salientou o CEO.

Lawson também destacou o foco em capacitação e atendimento dos profissionais de turismo, citando a Aviareps, representante da entidade no Brasil, como importante parceiro neste processo.

Conectividade aérea
O CEO do Visti Floria também destacou o grande número de ligações entre Brasil e o estado como fator catalizador para o crescimento e preferência dos turistas. Atualmente são 136 frequências, partindo de São Paulo (54), Rio de Janeiro (24), Campinas (18), Belo Horizonte (10), Manaus (8), Brasília (7), Recife e Belém (6), além de Curitiba, Fortaleza e Salvador (uma cada).

Receba nossas newsletters