Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Voo BSB-BUE é visto como força turística; média é de 80% de ocupação

Max Lovera, Gisele Ferbani, Romina Monteverdi, Aran Krikorian, Jaime Rios e Estanislau Villanueva

Max Lovera, Gisele Ferbani, Romina Monteverdi, Aran Krikorian, Jaime Rios e Estanislau Villanueva


Para muitos já pode ser considerado um quintal, para outros é uma novidade que está há poucas horas do Brasil. Essa é a Argentina, país que traz, com seu estande na 25ª edição do Centro-Oeste Tur, as novidades de seus diferentes destinos, como a própria Buenos Aires, Rosário Central, além da Patagônia Argentina e Bariloche.

“Tentamos espalhar o turista brasileiro por toda a Argentina, mas é inviável colocá-lo em um pacote que não passe por Buenos Aires. A capital serve, além de toda sua peculiaridade, como um ponto de partida para conhecer outros pontos do país”, avalia Jaime Rios, coordenador para o Mercado Brasil do Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur). Ele completou: “Pontos, esses, que se espalham pelo território, como Rosário Central, que tem uma agenda cultural bem chamativa, e Bariloche, paixão dos brasileiros que está voltando a ser mercado ascendente frente ao Brasil”.

Ele comentou ainda sobre o sucesso do novo voo operado pela Aerolíneas Argentinas, BSB-BUE. “Essa é a novidade, né? Acredito que é uma força turística muito grande para a Argentina. Para termos uma ideia, estamos com uma ocupação que gira em torno de 80%, principalmente nos finais de semana”, destacou.

Pedro Menezes, de Brasília

Receba nossas newsletters