Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Workshop Tap Europe diversifica oferta e espera dobrar público

Corte da fita do 2º Workshop Tap Europe; na home Luiz da Gama Mór e Mario Carvalho, da Tap

Corte da fita do 2º Workshop Tap Europe; na home Luiz da Gama Mór e Mario Carvalho, da Tap


Começa hoje (08/03) a segunda edição do Workshop Tap Europe. O evento este ano conta algumas novidades. Para Francisco Guarisa, diretor de Marketing, as mais significativas são a ampliação do evento para o interior paulista e a maior diversificação na oferta dos produtos dos expositores. “Acho que o maior desafio é termos mais um dia de evento, que será em Campinas – amanhã dia 9. Entendemos que o mercado do interior é muito importante e decidimos investir nele com o workshop. Além disso, ganhamos maior diversidade nos expositores com a presença não só de empresários de Portugal, mas também da Espanha, França e até da Irlanda”, disse. Para ele, isto é a prova de que o evento esta cada vez ganhando mais credibilidade e relevância no mercado.

Segundo o diretor, o workshop manteve sua estrutura e o quase o mesmo número de expositores. Já em relação ao público, a expectativa é que o volume dobre nesta edição e chegue a cerca de dois mil pessoas. “Por termos um dia a mais de evento, a estimativa é que o público dobre de tamanho. Mas o mais importante para nós é a qualidade dos profissionais presentes e não a quantidade. Queremos que o trade saia daqui com perspectivas de negócios”, informou. Outra inovação desta ediçãop foi a parceria feita com as entidades representates dos agentes no trade, como a Avirrp, Aviesp e Abav. “Investimos forte em divulgação nesse ano e a parceria dessas entidades foi de total importância para atrairmos o público que queremos”, disse.

Para Mario Carvalho, diretor Comercial Brasil, a Tap investe no evento e acredita que agrega conhecimento aos parceiros do mercado. “Sabemos que ainda vamos crescer muito com esse evento. E a presença agora no interior só mostra isso. Os agentes do interior tem tanta importância para o mercado que a Tap decidiu investir em um workshop em Campinas. Ano passado já tivemos a presença de alguns agentes do interior e agora a ideia é facilitar o acesso deles as informações e ampliar sua participação no evento”, disse.

Público final – O último dia do evento, que acontece no sábado dia 10 – será focado no público final. Segundo Guarisa, o evento trouxe uma variedade de pacotes com preços feitos especialmente para o workshop Tap Europe. “Esta será uma oportunidade única dos clientes comprarem pacotes com preços especiais. Além disso, teremos uma promoção cultural onde todos poderão participar e ganhar uma viagem com acompanhante com passagem hospedagem e terrestre”, anunciou.

Lisia Minelli e Anderson Masetto

Receba nossas newsletters