Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

World Responsible Tourism Awards premiará iniciativas contra impactos da Covid-19

Troféus dos premiados da WTM Awards 2016

Prêmio será entregue durante a WTM Londres, em novembro

O World Responsible Tourism Awards 2020, prêmio criado pela WTM Londres para reconhecer iniciativas notáveis no setor, será dedicado ao reconhecimento de medidas de enfrentamento aos impactos da pandemia de coronavírus (Covid-19) na indústria do Turismo. Os prêmios serão entregues no Dia Mundial do Turismo Responsável, em 2 de novembro. Isso acontecerá durante a WTM Londres 2020.

“Os prêmios deste ano são para reconhecer aqueles do setor de viagens e turismo que fizeram um esforço real para lidar com os impactos do Covid-19 e usaram seus recursos e instalações para tornar as coisas pelo menos um pouco melhores”, destaca o Conselheiro de Turismo Responsável da WTM, o professor emérito Harold Goodwin

“Por favor, não tenha vergonha de recomendar a si mesmo ou a sua própria empresa, destino ou organização. Você pode fazer mais de uma recomendação. Lembre-se de que os juízes podem reconhecer apenas destinos, empresas e outras organizações ou indivíduos indicados”, aconselhou.

A organização do prêmio também realizará um webinar na semana que começa em 8 de junho com o CEO e co-fundador do Responsibletravel.com, Justin Francis, e os vencedores anteriores dos prêmios para discutir e compartilhar os detalhes da edição de 2020 do World Responsible Tourism Awards.

Ao contrário de outros anos, não haverá categorias para entrar. Em vez disso, qualquer destino, empresa, organização ou indivíduo pode registrar sua iniciativa usando o formulário disponível no site do prêmio (clique para acessar o formulário).

Entre as muitas maneiras pelas quais os possíveis premiados podem estar ajudando a enfrentar os desafios atuais estão:

  • Atender às necessidades de vizinhos e funcionários diante do Covid-19
  • Encontrar maneiras de sustentar negócios para manter as pessoas locais empregadas
  • Utilizar suas instalações para ajudar suas comunidades a lidar com o Covid-19
  • Reorientar o turismo para apoiar a resposta de emergência e resiliência
  • descarbonização de viagens e turismo – planejando e implementando etapas para uma recuperação diante da maior emergência que está por vir
  • Apoiar a vida selvagem e o habitat em um ano em que os ganhos do turismo em vida selvagem e conservação tenham sido substancialmente reduzidos
  • Construir ou manter “conexões significativas” por meio do marketing responsável por valor do Turismo Responsável e engajamento nas mídias sociais
  • Captação de recursos para pessoas, vida selvagem ou patrimônio
  • Desenvolvimento de turismo doméstico – procurando exemplos de empresas e destinos que se concentraram em atrair um mercado mais local, incentivando estadias ou localização (quando é seguro fazê-lo)
Receba nossas newsletters