Com objetivo de desenvolver ações para a 8ª edição da WTM Latin America, em 2020, a equipe da feira formada por Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, ao lado de Thais Del Ben, gerente de Marketing, e Claudia Delfino, coordenadora de Vendas, se reuniu com a Aerolíneas Argentinas e com a MPI Brasil.
Na Aerolíneas Argentinas, as executivas da WTM-LA foram recebidas pelo diretor geral Diógenes Toloni e pelo diretor comercial Ivan Blanco. O encontro marcou a primeira conversa na discussão de uma parceria com foco em aumentar a vinda de travel managers, agentes de viagem internacionais e o programa de compradores. Para o diretor, as tratativas antecipadas permitem uma melhor organização em todo o fluxo de negociação.
Roberta Nonis, presidente da MPI Brasil, foi a responsável por renovar a parceria de conteúdo com a WTM Latin America. Para a 8ª edição do evento, a associação participará do dia dedicado ao Mice, uma novidade apresentada este ano e que, com a boa aceitação do público, entrará para o calendário do evento. “O segmento cresce rápido no Brasil. Trazer qualificação e conteúdo diferenciado que auxilie na disseminação das melhores práticas e tendências dessa área é uma oportunidade rica para projetar o tema Mice e auxiliar os profissionais que atuam nesse setor, reforça Roberta.