A campanha #TurismoqueInspira foi oficialmente lançada pela WTM Latin America na última semana, quando também foi anunciado a data da cerimônia do Prêmio de Turismo Responsável promovido pelo evento, que terá os ganhadores revelados no próximo dia 29 de abril, às 14h.
Como mote do evento de 2021, a hashtag #turismoqueinspira estará presente em toda a comunicação da WTM Latin America, e vai trazer histórias, depoimentos e iniciativas dos variados players que têm trabalhado e feito a diferença para o setor, sobretudo durante este período de pandemia.
A gerente de Marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, conta que a campanha surgiu como parte do processo de reconhecimento e construção da cerimônia do prêmio de Turismo Responsável. “Começamos a criação da hashtag para dar destaque aos projetos selecionados como finalistas, mas logo identificamos que seria possível trabalhar com a criação de uma temática maior e de longo prazo, dando ênfase a tantas boas atividades que o setor turístico tem criado para driblar as adversidades impostas ao nosso negócio. A campanha #turismoqueinspira conta histórias e boas práticas para promoção de um mercado sustentável e atualizado com suas demandas”, finaliza.