Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos / Política

WTM promove debate com WTTC e autoridades latino-americanas no dia 21

Gloria Guevara, presidente do WTTC

Gloria Guevara, presidente do WTTC, estará presente no debate

A WTM Latin America promove um webinar com autoridades máximas do turismo do Chile, Colômbia e Uruguai, no próximo dia 21 de julho, às 15h (de Brasília), no WTM Global Hub. Além dos ministros latino-americanos, o encontro terá a participação do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). O webinar será conduzido em espanhol, mas terá tradução simultânea para o português e inglês.

O tema central do debate é “Planos para Retomada do Turismo na América Latina”. José Luis Uriarte, subsecretário de Turismo do Chile; Julian Guerrero, vice-ministro de Turismo da Colômbia, e Gérman Cardoso, ministro de Turismo do Uruguai, se juntam a Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC, para conversar sobre os rumos que a indústria turística, em especial na América Latina deve tomar após a pandemia da Covid-19.

“Esse webinar com os ministros da América Latina será uma excelente oportunidade para que as autoridades se encontrem e discutam sobre a retomada do turismo em seus países após o pico da pandemia. A WTM Latin America, mais uma vez, oferece uma plataforma que explora as melhores maneiras de ‘recuperar, reconstruir e inovar’ o mercado do turismo na região”, destaca o diretor global do portfólio WTM, Claude Blanc.

unnamed

O tema central do debate é “Planos para Retomada do Turismo na América Latina”.

Temas como o impacto da pandemia no mercado de turismo, protocolos de sanitização e segurança, selos e carimbos de destinos seguros, reativação do turismo interno, o uso da tecnologia para promover destinos, turismo sustentável no pós-covid e proposições de medidas de cooperação nacionais e internacionais estarão na pauta da conversa.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, reforçou o papel que o evento desempenha – em atuar como um hub de networking, boas práticas e conhecimento para o mercado -, e destaca a satisfação de receber na plataforma nomes tão estratégicos para a indústria do turismo.

“Sabemos do nosso papel como balizadores de mercados, e promover este webinar com a Gloria Guevara e as autoridades de países tão representativos para a indústria do turismo na América Latina reforça nosso compromisso de conectar o mundo com a América Latina e a América Latina com o mundo, ainda que seja, neste momento em formato virtual. Estou muito honrada com a participação desses parceiros estratégicos para retomarmos o turismo na América Latina”, finaliza.

Receba nossas newsletters