Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Xiko, presidente da CVC, se diz impressionado com pujança do setor

Fabio Godinho, VP Comercial e Marketing da CVC, Xiko da Rocha Campos e João Fernando Vassão, presidente da Publicis

Fabio Godinho, VP Comercial e Marketing da CVC, Xiko da Rocha Campos e João Fernando Vassão, presidente da Publicis


Há dois meses na presidência da CVC, Francisco “Xiko” da Rocha Campos se diz impressionado com o setor de turismo. O executivo participa do 18º Workshop CVC e se apresenta oficialmente para o mercado. “É uma honra ter recebido o convite para comandar a empresa. Digo isso baseado em uma somatória de fatores. O primeiro deles é o momento aquecido por qual passa a indústria do turismo no Brasil e a perspectiva de crescimento”, afirmou Campos. Ele citou ainda a própria CVC com a possibilidade de se juntar a uma companhia vencedora e com 40 anos de sucesso no turismo. “É uma marca sólida e com um time de profissionais de primeira linha. Ou seja, a situação da empresa é muito sólida e com grande potencial para ser explorado”, completa.

O presidente comentou ainda sobre a maior distribuição de renda do Brasil, o que possibilitou a entrada de novos viajantes. “Percebemos que o turismo é a categoria de consumo mais desejada pelo consumidor. Nove em cada dez brasileiros viajam atualmente. Além disso, temos que estar atentos aos grandes eventos esportivos e as novas oportunidades de viagens. Tenho certeza de que vim para a CVC no momento certo”, justificou Xiko. O dirigente destacou que a marca de sua gestão será sustentada em estratégia e planejamento e no foco cada vez maior de segmentação de produtos.

“Também vamos trabalhar mais alinhados com o trade de turismo e nossa equipe. Vamos buscar trazer algo novo ao mercado, inovando sempre”, falou. Xiko Campos comentou ainda que a CVC está aberta a todos os tipos de crescimento e não descarta a compra de outras empresas do segmento turístico. O presidente ressaltou ainda a motivação dos vendedores CVC. “Estou fazendo uma conhecimento de nossas lojas, entendendo as operações ponto a ponto. E vamos incentivar, cada vez mais, o trabalho em equipe”, acrescentou.

Leila Melo

Receba nossas newsletters