Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

​Avis Budget Brasil apresenta novo diretor-geral; VP aborda desafios

Alexandre Valadão, novo diretor-geral Brasil para Avis Budget Group (Home: Alexandre e o VP Sênior de Vendas da Avis Budget Group para América Latina e Ásia Pacífico, Stephen Wright)

Alexandre Valadão, novo diretor-geral Brasil para Avis Budget Group (Home: Alexandre e o VP Sênior de Vendas da Avis Budget Group para América Latina e Ásia Pacífico, Stephen Wright)


Em coquetel especial realizado na noite desta quarta-feira (23), em São Paulo, a Avis Budget Brasil decidiu apresentar ao trade o seu mais novo diretor-geral, no cargo há apenas três semanas: Alexandre Valadão. O executivo ficará à frente do mercado brasileiro e se reportará diretamente aos Estados Unidos. O VP Sênior de Vendas da Avis Budget Group para América Latina e Ásia Pacífico, Stephen Wright, também prestigiou o evento.

O mais novo executivo para o mercado brasileiro, com passagens pelo Grupo Société Générale Brasil e ALD Automotive, ou seja, com experiência já neste mercado, conversou com o M&E sobre este mais novo desafio em sua carreira, além de falar sobre todo o plano de crescimento da Avis Budget Brasil. “O que mais me encantou neste desafio é que estamos falando de uma empresa global, presente em mais de 175 países. O Brasil é um país de oportunidades, estamos aqui justamente para aumentar o volume de negócios, ampliar ainda mais nosso canal de vendas e bolar estratégias para se sair bem em meio a este cenário de crise no país”, disse Alexandre Valadão.

“Brasil fecha o quebra-cabeça dos principais mercados para Avis Budget”, diz VP

Por falar em crise, o VP Sênior de Vendas da Avis Budget Group para América Latina e Ásia Pacífico, Stephen Wright, em entrevista exclusiva ao M&E, acredita que as dificuldades econômicas e políticas do país não fará a empresa deixar de investir ou acreditar no Brasil. “Consideramos o Brasil um mercado-chave para a Avis Budget. Estamos presentes em todos os grandes mercados globais e o Brasil fecha esse quebra-cabeça pela importância que tem no mercado da América do Sul. Tanto é que estamos fazendo grandes investimentos no destino ultimamente”, disse.

No começo de setembro, a Avis Budget Group resolveu investir no mercado brasileiro e anunciou 350 novos veículos para a frota, entre modelos da Ford e Hyundai. Para o diretor-geral para o Brasil, Alexandre Valadão, já é possível começar a sentir os efeitos positivos deste amplo investimento. “Serão dois anos de renovação de frota, vamos crescer ainda mais. E sim, já começamos a sentir o efeito positivo do mercado com essa renovação”, disse Alexandre, que questionado sobre as previsões de crescimento resolveu arriscar. “Eu arriscaria que teremos um crescimento este ano que chega aos dois dígitos”, disse.

Além disso, Alexandre Valadão afirma que a Avis Budget Group iniciou um grande “plano de melhorias para nossas lojas. Temos mais de 50 unidades em todo o Brasil, um canal de vendas importantíssimo. Logo, iremos modernizar todas e melhorar a qualidade e agilidade no atendimento”, finalizou o diretor. O coquetel, que aconteceu no Hotel Renaissance, reuniu os principais líderes da empresa no país, como é possivel conferir na galeria especial de fotos abaixo. 

Avis Budget na Expo Abav

Questionado sobre o que a Avis Bugdet traria para a 43ª Expo Abav, Alexandre Valadão, acredita em um “propósito de valores bastante alinhado com o grupo, com um grande espaço para interatividade. Queremos aproveitar esse momento para fortalecer o relacionamento e criar novos, além de fazer todo o público entender o nosso propósito”, disse o diretor-geral Brasil.

Pedro Menezes e Rafael Massadar

Receba nossas newsletters