Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

​Na Hotelbeds Market, México prevê 50 milhões de turistas em 2018

Na noite desta terça-feira, dia 14, o vice presidente de vendas Américas do Hotelbeds, Christian Kremers, abriu o Hotelbeds Market Hub Américas. O evento reúne 300 agentes e operadores que representam mais de 50.000 hotéis de todo o mundo. No seu discurso, o executivo agradeceu a todos os clientes e provedores que estão participando este ano, do quinto ano do Workshop. O evento aconteceu no Iberostar, em Cancún, logo após a um coquetel no Hard Rock.

Na ocasião, o CEO do México Tourist Board, Rodolfo López Negrete, anunciou o crescimento de 6%  no primeiro trimestre do ano. “O turismo é uma prioridade para o México, um dos três setores que mais contribui para o PIB nacional. Nosso presidente entende a necessidade de eliminar barreiras e apostamos no fluxo maior de visitantes, mas também de negócios entre Brasil e México com essa notícia”, comemorou.

Responsável por 12,5 milhões de empregos diretos, o Turismo tem recebido forte atenção do governo mexicano. Com mais de 22 milhões de turistas estrangeiros em 2011, o destino trabalha com a expectativa de chegar a 50 milhões em 2018.

Logo após, a gerente de e-market e vendas do Iberostar, Monica Santos, tomou o palco para desejar aos participantes sucesso nos  eventos esta semana e  agradecer Hotelbeds por uma parceria de sucesso. As apresentações fora concluídas com um video apresentado por Hotelbeds sobre sua iniciativa de caridade “Color Me Happy”. Este ano, o grupo trabalhou com Fundação  “Nuevo Durango”, para prover comida, materiais escolares, e computadores para um grupo de 70 meninos em uma área de grande pobreza em Yucatán. 

Claúdio da DaSilva, de Cancún (México)

Receba nossas newsletters