Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Amazonastur promove workshop no Brasil e exterior

Nickolas Cabral dos Anjos com empresários locais

Nickolas Cabral dos Anjos com empresários locais


A Amazonastur promoveu na noite desta terça-feira (9) o Workshop “Amazonas – Viva essa Experiência”, em São Paulo, para cerca de 50 agentes de viagem. Segundo Nickolas Cabral dos Anjos, diretor de Marketing da empresa, a ação faz parte do programa de promoção do Estado. A ação contou com a participação de receptivos e hoteleiros locais que apresentaram seus produtos e estreitaram relação com os agentes da capital. De acordo com o diretor, os eventos estão focados nos principais mercados emissivos tanto no nacional quanto no internacional.

O primeiro workshp foi este em São Paulo, depois o evento segue para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, além de Aruba, Panamá, Miami e Lisboa. “Estes mercados internacionais são aqueles que temos voos diretos e iremos promover o destino também lá. Além disso, a partir de 16 de junho teremos um novo voo Manaus – Barcelona (Venezuela) da Avior Airlines, e iremos ainda para Venezuela fazer a capacitação”, disse.

No Brasil o mercado prioritário é São Paulo e no exterior EUA e Portugal, Itália e Espanha, na Europa. “Tivems um incremento de estrangeiros em 2014 (417 mil turistas internacionais) e queremos que esse fluzo aumente ainda mais em 2015. Para isso, estamos trabalhando mais eventos nesses destinos com voos diretos”, explicou.

Esta primeira fase de capacitações vai até setembro. Depois disso, o dirtetor antecipou que destinos no Norte do país também receberão edições do workshop como Roraima, Porto Velho, Amapá, Belém e Rio Branco. “Todas essas cidades com foco em captar estrangeiros, principalmente da Europa”, disse.