A primeira edição do Encontros à Francesa, realizada no Guarujá (SP), foi encerrada com muita animação e com um coquetel promovido pelo Turismo de Champagne-Ardenne.
Via vídeo conferência, Guillaume Hubert, do Comitê Regional de Turismo de Champagne-Ardenne, agradeceu a presença dos participantes e lançou uma campanha para promover o destino entre o trade.
Ele convidou os profissionais a imprimir um painel escrito I Love Champagne, tirar uma foto e postar nas redes sociais usando a hashtag. A melhor foto ganhará uma caixa de champagne Munn contendo seis garrafas.
Vencedores – O coquetel de encerramento ainda contou com uma premiação. Durante o treinamento realizado na parte da manhã sobre o Rhône-Alpes, Val de Loire e Tahiti, os profissionais foram desafiados a criar circuitos em um dos destinos. Durante o evento de encerramento, após avaliação dos profissionais do Atout France, foram revelados os nomes de dois autores dos melhores roteiros de cada região.
Confira quem foram os vencedores!
Rhônde-Alpes
1- Ernerto Bustamante, da Promotional.
2- Silvio, da MMT Gap Net
Val de loire
1- Irina Folquete, da TT operadora
2- Pedro Kempe, da Domus Viagens
Tahiti
1- Lorena Schmitz, da Kangaroo
2- Rebeca, da Interpoint
Nathalia Marques