Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Fotos / Parques e Atrações

Conheça os sabores exóticos dos restaurantes da área de Star Wars: Galaxy’s Edge

Guests will discover innovative and creative eats from around the galaxy at Star Wars: Galaxy's Edge at Disneyland Park in Anaheim, California and at Disney's Hollywood Studios in Lake Buena Vista, Florida. Pictured here, left to right, are the Meiloorun Juice, the Nuna Turkey Jerky and the Ronto Wrap filled with roasted pork, grilled sausage, peppercorn sauce and tangy slaw wrapped in pita found at Ronto Roasters, located in the Black Spire Outpost market. (Kent Phillips/Disney Parks)

Yobshrimp Noodle Salad é encontrado no Docking Bay 7, assim como diversas outras opções de toda a galáxia

ORLANDO – A Star Wars: Galaxy’s Edge serve sabores novos e exóticos vindos diretamente da galáxia. Quando a área foi imaginada, tudo foi pensado para que os visitantes se sentissem imersos de verdade em um novo planeta. Assim, as comida e bebidas são partes importantes desse novo mundo que está sendo explorado. A grande variedade de criações deliciosas reforça o compromisso da Walt Disney Imagineering com a narrativa envolvente e a atenção aos detalhes em todos os aspectos dessa experiência de Star Wars.

No remoto planeta Batuu, um dos menos populosos da galáxia, os alimentos disponíveis no Black Spire Outpost são tipicamente encontrados em comunidades rurais, baseados na cultura antiga do povo de Batuuan, passados de geração em geração, e servidos em utensílios únicos e exóticos.

A Cantina de Oga é o coração do Black Spire Outpost, onde os convidados se reúnem para compartilhar suas histórias, enquanto desfrutam de bebidas exóticas, como o picante Bloody Rancor, o espumante Fuzzy Tauntaun ou o frutado Carbon Freeze.

O Ronto Roasters, nomeado como os grandes animais de carga de Tatooine, chama a atenção dos passantes com seu grande motor de podracing acionando uma churrasqueira controlada por um ex-dróide fundidor, o 8D-J8, que gira cuidadosamente o espeto de carnes. O Ronto Wrap pode lembrar os convidados de carne de porco assada e salsicha grelhada, enquanto a bebida especial Tatooine Sunset pode lembrá-los de um sabor gourmet de chá gelado e limonada.

No Milk Stand finalmente os fãs da saga Star Wars poderão experimentar o Blue Milk, depois de 40 anos de esperar para saber do que se trata essa bebida. Esta barraca oferece duas opções que são as favoritas do Black Spire Outpost: Blue Milk e Green Milk. Ambos fornecem uma mistura congelada de sabores exóticos e detalhes frutados.

No Docking Bay 7 Food and Cargo, o Chef Strono “Cookie” Tuggs fica sentado no topo do restaurante como se fosse um carrinho de comida ambulante, transformando o hangar no Grub de Tuggs. As viagens do chef Tuggs pelos sistemas da galáxia permitiu que ele enchesse sua dispensa de ingredientes exóticos que ele usa para fazer pratos incomuns, como costeletas de porco Kaadu defumadas, Endorian Fried Chicken Tip-yip  e Batuu-bon de sobremesa.

GALERIA DE FOTOS

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e seguro GTA

Receba nossas newsletters