Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

CVC e Pestana anunciam parcerias com Aerolíneas no lançamento do segundo voo para a Bahia

.

.

A CVC anunciou hoje em Salvador que fechou um acordo com a Aerolíneas Argentinas para bloqueio de 50 assentos dos 128 na segunda freqüência da empresa aérea para Salvador que começa a ser operada este mês. De acordo com Francisco Nascimento; gerente de vendas da CVC;  a empresa precisa de novos produtos; pois em breve serão inauguradas mais seis lojas na Bahia; perfazendo um total de 14. Entre os municípios que receberão as lojas da operadora estão Itabuna; Alagoinhas e Santo Antonio de Jesus.
 
A rede Pestana também confirmou que pretende firmar uma parceria para promoção conjunta e no dia 24 realiza no Pestana Buenos Aires um café da manhã com a presença de representantes do trade local para divulgação do novo voo. Para a rede; a operação irá garantir maior integração; uma vez que a empresa possui hotéis aqui e na Argentina. “Será uma atuação de mão dupla. Vamos  trabalhar para recebermos os argentinos aqui; e os baianos nos nossos hotéis instalados por lá”; declarou a gerente de vendas da rede; Andréa Ramos.
 
O lançamento oficial da segunda freqüência da Aerolíneas Argentinas para Salvador; voo direto com 4h30 de duração; acontece agora pela manhã durante café da manhã realizado no Fiesta Bahia para cerca de 60 convidados; no Fiesta Bahia. Em seu discurso; o diretor Internacional de Vendas da empresa; Fabián Lombardo; convocou o trade para vender e divulgar essa nova opção para seus clientes; ressaltando que a Bahia é um destino muito procurado pelos argentinos; além de afirmar que pretende trabalhar para efetivar mais frequências de voos para capital baiana a partir da resposta do mercado. “Esse voo veio para ficar; mas dependemos de voces para esta consolidação”; disse Lombardo.
 
Emília Silva; presidente da Bahiatursa também convocou os representantes do turismo baiano para esta e outras parcerias; destacando que o papel do poder público é prospectar novos voos; criar novos produtos; “no entanto; a sua permanência depende efetivamente do empenho da iniciativa privada”.   Ela acrescentou que um voo de curta duração permite que o turista chegue logo ao seu destino e já comece a desfrutar do passeio; ao contrario do que ocorria atualmente; com conexões feitas no Rio de Janeiro ou em São Paulo.
 
A diretora geral da Aerolineas Argentina para o Brasil Brasil; Eliane Pucciariello; destacou que; além de voar direto para Buenos Aires; os turistas baianos ainda terão outra facilidade; uma vez que vão desembarcar no aeroparque; que fica no centro de Buenos Aires e tem voos  para 33 destinos dentro da Argentina. “Com isso;  o turista não precisará se locomover de um aeroporto para outro; caso Buenos Aires não seja seu destino final. No mesmo local eles poderão embarcar para outros lugares dentro do país”.
 
Por sua vez o secretário estadual de Turismo da Bahia; Antonio Carlos Tramm; ressaltou que esta iniciativa é a continuação do trabalho de gestão em procurar cada vez mais trazer voos direto para Salvador e pontuou que a Argentina é o principal mercado da América do Sul e Latina; e que esta operação vai suprir a demanda que sempre existiu entre os dois paises. O presidente da Abav-BA; Pedro Galvão; lembrou que a Argentina é um tradicional emissor de turistas para o estado; e que um voo direto é fundamental para fomentar o mercado.
 
Prestigiaram ainda a solenidade o ex-secretário; Domingos Leonelli; a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa; Rosana Decat França; o presidente do Sindicato de Hotéis da Bahia; Sílvio Pessoa;  Ernani Petinarti da ABIH- BA; além de operadores e agencias de viagens. A companhia confirmou também que fará voos especiais para a África do Sul  durante a da Copa do Mundo; mas; para isso; cancelará

Receba nossas newsletters