Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Disney Destinations: Brasil passa a ter gerente de vendas exclusivo

Na home Maria Paz e Patrick Yvars, gerentes de vendas para a Argentina e Brasil, respectivamente, com Sarah Domenech, gerente de relações públicas para o trade. Aqui os três com toda a equipe que cuida da Disney na Argentina

Na home Maria Paz e Patrick Yvars, gerentes de vendas para a Argentina e Brasil, respectivamente, com Sarah Domenech, gerente de relações públicas para o trade. Aqui os três com toda a equipe que cuida da Disney na Argentina


A Disney Destinations acaba de designar um profissional para cuidar exclusivamente do mercado argentino. Maria Paz, que já atua na empresa há 25 anos, passa a atender as agências e operadoras do País vizinho como gerente de vendas. Com isso, Patrick Yvars, que acumulava a função para Brasil e Argentina, passa responder somente pelo mercado brasileiro. Maria cuidará também de mais dois mercados emergentes: Colômbia e Perú. A informação é do próprio Yvars, que participou de um seminário de vendas para agentes de viagens em Buenos Aires na manhã desta quinta-feira (08/11).

Segundo o gerente de vendas para o Brasil, isso é reflexo do grande crescimento dos dois mercados e com um profissional totalmente dedicado, o objetivo é explorar ainda mais o potencial desses dois mercados. Yvars citou também o avanço de toda a América Latina, hoje um dos principais públicos dos parques e resorts da Disney. “Antes tínhamos apenas dois gerentes de vendas para a região. Hoje já temos cinco”, revelou o executivo. “Estarei 100% dedicado ao Brasil. Como este é um mercado que cresce muito vamos aumentar o nosso foco nele”, complementou.

Yvars disse ainda que nos últimos anos, tanto Brasil como Argentina registraram crescimento acima de dois dígitos. Em outubro, quando foi realizado um seminário de vendas para os profissionais brasileiros, a Disney já havia sinalizado a priorização deste mercado, com o aumento no material de divulgação destinado a agências e operadoras. O executivo reiterou, no entanto, que a empresa ainda não pensa em voltar a ter um escritório na região.

Seminário – Durante a apresentação aos agentes de viagens argentinos, Maria Paz, ressaltou as vantagens da venda antecipada dos ingressos. Ela explicou também os tipos de bilhetes que estão à disposição do público e dos agentes. As novidades, como a ampliação do Fantasyland e a inauguração do resort Disney Art of Animation, também foram abordadas por ela.

“A Fantasyland passa pela maior ampliação de sua história. Inaugurada em 1971, ela vai dobrar de tamanho, com os castelos da Pequena Sereia e de Eric (Bella e a Fera), que contará também com um restaurante para até 500 pessoas, e uma nova montanha russa”, disse.

Sobre os hotéis, Maria destacou as facilidades para os hóspedes que ficam nos empreendimentos da própria Disney, como estacionamento grátis, transporte e um só cartão para controlar o consumo em todo o complexo. Por fim, ela abordou os cruzeiros marítimos, cuja principal novidade são as saídas de Miami entre dezembro de 2012 e maio de 2013. “Nossos navios [Dream, Wonder, Magic e Fantasy] não foram feitos apenas para crianças. Há atividades e diversão para toda a família”, finalizou.

Anderson Masetto, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters