Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Disney reúne mais de 500 agentes para treinamento em SP

Patrick Yvars e Flavia Light

Patrick Yvars e Flavia Light


Como já acontece há alguns anos, a Disney Destinations promoveu um grande treinamento para agentes de viagens e operadores. Nesta terça-feira, dia 20, a capacitação aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 500 pessoas. Na ocasião, Patrick Yvars, gerente de Vendas International Travel Industry, apresentou aos participantes os produtos Disney e como vendê-los melhor. O encontro ainda contou com a presença de Miguel Vives, VP da Disney para o Brasil, e Flavia Light, diretora de Vendas International Travel Industry.

Para Miguel Vives, esse treinamento é importante para manter os agentes e operadores informados de todas as novidades que a Disney apresenta todos os anos. “Quando falamos de Disney não nos referimos somente aos parques e sim toda a companhia que tem ainda os filmes, por exemplo”, disse. Ele lembrou do lançamento do filme Cinderela que em breve estreia nos cinemas de todo o mundo. E para comemorar esse lançamento a própria Cinderela compareceu ao evento e o trailer do filme foi exibido.

Durante sua apresentação, Patrick Yvars falou do que representa a Disney para seus visitantes. “Quando se fala de Disney pensamos em sonho, fantasia e família”, declarou.  Para ele, a ideia do evento foi resumir as informações que os agentes já possuem e dar dicas para maximizar as vendas. Ele iniciou contando um pouco da história de Walt Disney e sua paixão até ela se transformar no que se conhece hoje. Depois fez um breve relato dos produtos.

O gerente comentou sobre a ampliação da Fantasyland, no Magic Kingdom; do show de fogos de artifício do Epcot; do mundo do cinema do Hollywood Studios; e do safári que se pode vivenciar no Animal Kingdom. Além disse, ele citou os dois parques aquáticos Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon, e o Downtown Disney com suas lojas e restaurantes. “Até 2017 iremos inaugurar a ampliação do Downtown, que depois de pronta será chamada de Disney Springs”, antecipou.

Patrick Yvars também falou dos ingressos, dos hotéis e suas categorias, dos navios e do reconhecimento da Disney em oferecer excelentes serviços. “O preço não é o mais importante e sim a capacidade de identificar o perfil do cliente para vender o melhor produto. Assim, pode-se agregar mais a venda e a comissão é maior”, disse. “Além disso, temos mais de dez ofertas disponíveis para o agente vender os nossos produtos”, comentou.

Finalizando o encontro, o gerente falou do recente lançamento do My Magic+, que é uma nova forma de vivenciar as experiências nos parques da Disney. “A Magic Band é excelente para conforto e conveniência dos hospedes e ela ainda serve como fastpass, fhotopass, bilhete, cartão de crédito e chave de apartamento”, enumerou. ​

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters