Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Goiás inicia promoção internacional com jantar para empresários em Lisboa; fotos

Fabricio Amaral, da Goiás Turismo, Raimundo Carreiro, embaixador do Turismo em Portugal, Carlos Brito, da Embratur, e Joel Braga, secretário de Indústria, Comércio e Serviço de Goiás

LISBOA – A Goiás Turismo e a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás reuniram cerca de 100 profissionais do turismo e empresários portugueses e brasileiros no Dom Pedro Lisboa, nesta quinta-feira (17), para apresentar um novo capítulo de promoção do destino: o internacional. O evento contou com a participação do presidente da Embratur, Carlos Brito, e do embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro.

Veja a galeria de fotos abaixo

O anfitrião da noite e também presidente do Fornatur, Fabrício Amaral apresentou os atrativos e peculiaridades do Turismo de Goiás, bem como as oportunidades para que os portugueses possam vender o destino. Ao M&E, o presidente da Goiás Turismo comentou sobre este momento único que o estado vem passando no Turismo, bem como a oportunidade de aproveitar a BTL 2022 para reunir os empresários portugueses.

Fabricio Amaral, presidente da Goiás Turismo e do Fornatur

Fabricio Amaral, presidente da Goiás Turismo e do Fornatur

“O posicionamento do estado estava aquém do que ele merece em termos de políticas públicas. Este portanto é o pontapé inicial da nossa promoção internacional, a fim de posicionar o estado no país que tem muita similaridade conosco na gastronomia e na língua. E Goiás é um estado maravilhoso, com uma logística maravilhosa e muito potencial. Então estamos aqui realmente ‘plantando sementinhas’ e fazendo negócios. Ao lado dos empresários, tenho certeza que iremos deslanchar e termos o turismo internacional que merecemos”, destacou Fabrício Amaral, da Goiás Turismo.

Carlos Brito, presidente da Embratur, celebrou o investimento de Goiás no mercado internacional, destacou todo o potencial do estado e convocou a todos a visitar. Já o embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreira, por sua vez, agradeceu a presença de todos e abriu os braços para o turismo de Goiás e do Brasil como um todo para que sejam sempre muito bem-vindos a Portugal.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.