Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Maya Holidays: “Expectativa com o mercado brasileiro é grande”

Guia em português é um dos diferenciais da Maya - Na home, a equipe da operadora: Osman Oguz, Ozgen Altas e Serhat Gonlugur.

Guia em português é um dos diferenciais da Maya – Na home, a equipe da operadora: Osman Oguz, Ozgen Altas e Serhat Gonlugur.


O grupo de operadores que conhece, nesta semana, a Turquia é o primeiro vindo do Brasil a ser recebido pela Maya Holidays. Aberta há pouco mais de um ano, a operadora turca faz parte de um grupo empresarial que inclui outra companhia no ramo de turismo – a G2O, que atua no segmento de incentivos. A Maya tem como foco principal o visitante de lazer.

“Já trabalhávamos com o Brasil por conta da G2O e vimos uma oportunidade de desenvolver um trabalho também com o segmento de lazer neste mercado”, revelou Osman Oguz, diretor de vendas e marketing da operadora. Ele explicou que, dentro da companhia de incentivo, os brasileiros já representam 20% do total de seus clientes, apontando o potencial de crescimento em outros segmentos.

“O trabalho está começando e a nossa expectativa é grande. Visitamos o Brasil no ano passado, ouvimos os operadores e, com a experiência que já temos na G2O, podemos oferecer o que os brasileiros querem da Turquia”, opinou o diretor. Um dos trunfos da companhia é contar com as operações em português, além do gerente de operações Serhat Gonlugur, que morou no Brasil e busca adaptar os roteiros especificamente para este público.

Neste primeiro dia, o grupo visitou o centro histórico da cidade de Istambul, passando por pontos turísticos famosos, como a Sultanahmet, popularmente conhecida como Mesquita Azul, e a Santa Sofia. Confira na galeria abaixo alguns cliques. O fam tour da Maya Holidays acontece de 6 a 13 de março e conta com o apoio da Turkish Airlines e da Travel Ace.

Juliana Bellegard, de Istambul (Turquia)

Receba nossas newsletters