Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Orlando irá capacitar quatro mil agentes de viagem até o fim do ano (Veja fotos)

.

.

Nos três primeiros meses de 2010; o Orlando Convention & Visitors Bureau (Orlando CVB) investiu em capacitação nas cidades de Goiânia (GO); Brasília (DF); Ribeirão Preto (SP); Porto Alegre (RS); Curitiba (PR); Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM). “Queremos levar informações novas sobre Orlando para cidades fora do eixo Rio-São Paulo; nas quais é mais difícil essa divulgação”; contou Jane Terra; representante do Orlando CVB no Brasil; em almoço hoje (24/04) em São Paulo.

Jane acrescenta que apenas nos primeiros três meses de 2010; mil agentes foram capacitados. O próximo passo será visitar cidades das regiões norte e nordeste do Brasil. “Até o fim do ano; capacitaremos entre quatro e cinco mil agentes”; ressaltou a representante.

Na apresentação do destino à imprensa paulista; também estavam presentes representantes da rede Marriot de hotéis. “Contando com Orlando e as cidades ao redor; temos mais de 50 unidades na região. São hotéis para todos os gostos e perfis”; explicou Fernando Cassuli; gerente de vendas no Brasil.

O Orlando CVC pretende disseminar a ideia de que visitar a cidade vale a pena e é barato. Mayra Miró; gerente de mídia; declarou que só o que um brasileiro economiza fazendo compras em Orlando já paga as passagens aéreas. “Roupas e produtos eletrônicos são realmente baratos em Orlando”; acrescentou.

Segundo Mayra; há a ideia errada de que em Orlando as pessoas comem só fast-food. “A cidade tem um leque enorme de opções. Há desde o hamburguer até restaurantes com chefs renomados”; afirmou ela.

 

    

Jane Terra e Mayra Miró, do Orlando CVB

Receba nossas newsletters