Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

St. Maarten lança nova identidade visual no Brasil (Veja fotos)

.

.

Nesta terça-feira (02/02); o ministro do turismo de St. Maarten; Frans Richardson; apresentou aos brasileiros a nova identidade visual da ilha. “A nova campanha foi feita para mostrar a diversidade da ilha; um destino no qual você pode fazer compras; ir à praia e encontrar um pedacinho de diversos países europeus em um só lugar”; contou  Richardson durante almoço em São Paulo.

O ministro do turismo acrescentou que o Brasil é um mercado de grande importância para St. Maarteen; e o foco é a capital paulista. “Mas logo devemos apresentar a nova identidade visual da ilha no Rio de Janeiro”. Segundo Richardson; o evento deve passar ainda por outros países da América do Sul; como Argentina; Chile e Venezuela. As datas não estão decididas até o momento.

Richardson contou que o logotipo é uma das principias mudanças. Trata-se do nome da ilha com balões de texto com palavras como: FANTAASTICA; MAAGNÍFICA; ROMAANTICA; PARAADISÍACA; entre outras que remetem ao nome holandês do local.  “Queremos mexer com a imaginação do turista; fazer ele pensar em cada coisa que pode acontecer em St. Maarten”. O uso da letra A dobrada foi escolhido porque associa os adjetivos ao nome da ilha e pode ser feito em diversas palavras. As cores e traços são dinâmicos e modernos para que o logo seja associado aos diferentes conceitos que descrevem o espírito local.

As atrações da ilha podem ser encontradas no site www.vacationstmaarten.com. A nova campanha também mudou completamente o site oficial; lançado no fim do ano passado como prévia do novo marketing utilizado em 2010.

    

Eduardo Barbosa, presidente da Braztoa, com a diretora do escritório de turismo, Regina LaBega e o Ministro do Turismo de St. Maarten, Frans Richardson

Receba nossas newsletters