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Feiras e Eventos / Fotos

Turismo de luxo é tema de evento em São Paulo

Na home Ilya Hirsch, presidente da Qualitours. Aqui o auditório da Livraria da Vila lotado durante o evento

Na home Ilya Hirsch, presidente da Qualitours. Aqui o auditório da Livraria da Vila lotado durante o evento


Durante toda a tarde desta terça-feira (04/03) o Turismo de Luxo foi discutido durante evento realizado na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.  O “Turismo no Luxo, o que é importante nesse segmento” teve o patrocínio da Qualitours e Starwood e contou com seis apresentações com especialistas no tema.

A realização do evento é uma iniciativa da Qualitours em conjunto com a PS Carneiro, que organiza uma série de eventos sobre o consumo no mercado de luxo. O presidente da operadora Ilya Hirsch explicou que o objetivo é passar a mensagem aos agentes de viagens de como esses clientes gostam e devem ser tratados.

“O desafio é levar essas informações aos agentes de viagens, pois há um potencial muito grande a ser explorado”, afirmou.  O organizador do evento, Paulo Sérgio Carneiro, ressaltou que existem muitas empresas e profissionais em busca de conhecimento para poder explorar mais este mercado. “Tivemos uma procura muito grande, vemos um interesse crescente sobre este mercado”, complementou.

Palestras – Melissa Fernandes, presidente da Brazilian Travel Luxury Association (BLTA) e gerente geral do Hotel Unique foi a primeira a se apresentar. Além de contar um pouco da história do empreendimento e como ele foi concebido, ela falou sobre a importância dos serviços neste mercado. “Sem amor a servir, não adiante ter uma estrutura luxuosa. O desafio deste milênio é a parte humana”, afirmou.

Ilya Hirsch, presidente da Qualitours apresentou os conceitos dos cruzeiros de luxo. Ele destacou a importância de conhecer bem o produto para oferecer da forma correta aos potenciais clientes.  “São cabines que custam de US$ 400 a US$ 1 mil por dia. Por isso, não custa ao agente surpreender o cliente com mimos e serviços diferenciados”, explicou. “Isso pode ser desde reservar uma excursão ou um restaurante, até a colocar uma carta e um presente na cabine”, complementou.

O evento teve ainda apresentações da Starwood, Google, Teresa Perez e CNTur.

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