Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Turquia é um destino múltiplo, dizem operadores brasileiros

Equipe Maya Holidays. Na home, os operadores participantes do fam tour

Equipe Maya Holidays. Na home, os operadores participantes do fam tour


O quão importante é conhecer o destino para vendê-lo melhor foi uma fator ressaltado não só por Osman Oguz, da Maya Holidays, mas também pelos participantes do fam tour organizado pela operadora pela Turquia. Mesmo já operando Turquia antes da viagem, eles apontam novas oportunidades após o contato direto com o destino, que oferece muitas possibilidades.

“Numa viagem como esta, você consegue uma visão bem detalhada, observando as características para grupos, turismo religioso, família, terceira idade”, disse Ivete Rosa, da Rubi Operadora, que considera ainda a possibilidade de trabalhar com o segmento de incentivo na Turquia.

“Conhecer um local, principalmente da forma com que conhecemos, ajuda muito nas vendas futuras”, opinou Denise Debrente, da Trend. “O fam é importante porque você vivencia a experiência completa: passeios, cultura, gastronomia, e passa a informação com mais segurança”, completou Edilene Cardoso, da RCA.

Os próximos passos para os operadores, agora, é repassar a experiência da viagem. “A demanda pela Turquia vem crescendo e, no fam, deu para conhecer um pouco de tudo. É algo que vou replicar para a equipe”, explicou Lucas Paci, da Tyller. “Vou fazer um histórico de tudo o que eu vi para passar para os vendedores”, afirmou Ana Claudia Leal, da Intravel.

O feedback em relação à atuação da Maya Holidays também foi positivo. “O principal a ser destacado é a organização da Maya – muito meticulosa, serviço de qualidade, preocupação com os detalhes. Outro diferencial foi a cultura geral do nosso guia, que além de tudo fala português”, apontou Dráusio Vita, da Max Travel.

Para a Turkish Airlines, que apoiou a viagem, a ação poderá render frutos positivos também. “A Turquia é um destino com muitos atrativos. Istambul abre um leque para outros lugares muito bacanas. Em termos de networking também foi positivo – é sempre bom saber a opinião dos operadores sobre o serviço. O contato e a negociação vão ser melhores agora”, disse Jean Cavalcante, executivo de vendas da companhia.

Veja os últimos cliques da viagem na galeria abaixo.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters