Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal: comprar ingresso no Brasil é US$ 20 mais barato

Pedro Davoli Neto, Gabriella Cavalheiro e Renato Gonçalves, da Universal

Pedro Davoli Neto, Gabriella Cavalheiro e Renato Gonçalves, da Universal

Após passar por São Paulo, foi a vez do Rio de Janeiro receber mais uma etapa da capacitação “Universal and U”. Na ocasião, as vantagens em se adquirir os ingressos ainda no Brasil foram apresentadas para os 350 agentes de viagem presentes no Cine Odeon, centro da cidade. Mesmo 2015 sendo o melhor ano da história do Universal Orlando Resort (EUA) para o mercado brasileiro em número de visitantes, cerca de 40% destes turistas ainda compram ingressos diretamente nos parques ou hotéis da cidade.

“As opções de parcelamento, economia, praticidade, segurança, além de maior rentabilidade para os agentes de viagens que podem receber comissões superiores às vendas de aéreo e hotel é muito melhor. Os preços nas bilheterias, em outlets ou em hotéis de Orlando são US$ 20 mais caros”, disse a diretora de vendas para a América Latina da Universal, Gabriella Cavalheiro.

Através da tecnologia, a Universal inova o seu treinamento. Os participantes puderam participar de um quiz interativo, testar conhecimentos, aprender mais sobre o complexo e concorrer a sorteios. Segundo  Gabriella Cavalheiro, o evento ainda vai passar por mais cinco cidades (Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte) com a expectativa de capacitar 2.500 agentes.

“Temos um grande potencial para os agentes de viagem. São diversas novidades. Orlando é um destino que representa um sonho, por esta razão estamos sempre inovando e oferecendo maneiras criativas para que as pessoas continuem viajando. Por isso realizamos estes treinamentos e esperamos capacitar uma ao todo cerca de 10 mil agentes em 2016, incluindo famtours e eventos específicos”, informou a diretora da Universal.

Novidades – Na ocasião, a executiva destacou ainda as novidades que o complexo vai receber durante o ano e os que virão. Entre elas, o hotel de estilo caribenho Sapphire Falls, que abrirá em julho deste ano. O empreendimento terá mil quartos, a maior piscina do complexo e uma grande área de eventos que será interligada ao hotel Royal Pacific através de uma ponte.

“Ele terá um perfil intermediário entre o Cabana e o Royal Pacific. Ele terá serviço de hotelaria 24 horas com uma tarifa muito competitiva. O empreendimento terá uma imensa área de eventos, o que vai ampliar muito essa possibilidade dentro do complexo”, afirma Cavalheiro.

Outra atração, que será inaugurada no verão americano, apontada por Cavalheiro é a Skull Island – Reign of Kong, nova ilha do personagem King Kong. A nova atração do Islands of Adventures promete criar uma nova experiência para seus visitantes, reunindo King Kong em um magnífico cenário para uma aventura emocionante, exibida em uma moderna e nome tela 3-D de 360 graus.

“Será uma ilha completa, uma atração gigantesca, onde os corajosos, através de um carro, serão levados para uma ilha selvagem onde vocês deverão se aventurar por florestas e cavernas em que vivem animais pré-históricos e outras criaturas impressionantes. A experiência será multi dimensional e cheia de surpresas no que a Universal promete será uma das mais longas atrações já criadas no parque”, descreve a executiva.

2017 – A Universal começa a trabalhar em duas novas torres para o Cabana Bay, com 400 quartos adicionais, na extremidade sul da propriedade, perto das torres Continental Towers e Americana Towers. Definidos para inaugurar em 2017, alguns destes quartos terão uma vista incrível do Universal’s Volcano Bay. “No final de 2017 teremos um total de 5600 habitações no complexo”, ressalta Gabriella Cavalheiro.

Para o próximo ano, um terceiro parque fará parte do Universal Resort – o Volcano Bay – o primeiro parque temático aquático do complexo, que irá oferecer áreas de relaxamento e atrações tecnológicas. Atrações inspiradas no filme Velozes & Furiosos e no talk show de Jimmy Fallon também serão inauguradas em 2017.

“Desde 2010, com a inauguração da área do Harry Potter, foram lançadas mais 18 atrações dentro do complexo. Sabemos que, apesar da crise, os brasileiros não deixaram de viajar para Orlando. Os voos estão lotados e este ano temos 39% a mais de ofertas para o destino”, declarou Gabriela Cavalheiro.

“Além disso, abrimos recentemente uma loja temática da Hello Kitty e estamos preparando novidades em relação a mais recente parceira da empresa, a Nintendo”, completou Cavalheiro.

Receba nossas newsletters