De olho no novo voo da American Airlines, com saídas regulares de Curitiba, representantes da Universal Studios e do Seaworld Parks apresentaram hoje, durante palestra para mais de 300 agentes de viagens, na Expo Unimed, na capital paranaense as novidades e lançamentos previstos para as atrações. De acordo com Martin Diniz, gerente de Marketing e Vendas do Seaworld com as operações da American o mercado da região Sul deve ter um incremento considerável.
Em sua palestra aos agentes de viagens, Diniz deu enfase a nova atração do Aquática, que será inaugurada no dia 9 de maio,IH-UH Breakway Fales e também o Falcon Fury, a nova atração do Bush Garden, sem esquecer das comemorações dos 50 anos do Seaworld. ” As comemorações do Seasurprise começam dia 21 e vão até 3 de dezembro de 2015 com o esquadrão surpresa surpreendendo os turistas com brindes e cortesias permitindo visitas a bastidores do complexo e outras novidades”, destacou.
Já Renato Gonçalves, representante da Universal Studios, destacou em sua explanação a inauguração do novo hotel Cabana Bay Resort que inaugura dia 31, 600 apartamentos e os demais 1.200 no dia 16 de junho. “Este hotel temático baseado nas decadas 50 e 60 será um divisor de aguas pois oferece suítes familiares e para grupos. O dirigente destacou também o novo voo da American saindo de Curitiba que vai facilitar a vinda de turistas de toda região Sul para a Florida. Renato destacou também a nova atração do Harry Potter em junho de 2014 e das oito novas casas de citywalk. “A vinda ao Salão é uma grande oportunidade para divulgarmos nossas atrações junto a esse mercado”, adiantou.
Em sua explanação o dirigente falou da localização da Universal que tem uma opção de compras excelente em funçao dos outlets bem como das novas atrações e facilidades para compras de ingressos.
Luiz Marcos Fernandes, de Curitiba