Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Universal e Seaworld apresentam novidades para mercado do Sul

Martin Diniz fala para uma platéia de mais de 300 agentes de viagens

Martin Diniz fala para uma platéia de mais de 300 agentes de viagens

De olho no novo voo da American Airlines, com saídas regulares de Curitiba, representantes da Universal Studios e do Seaworld Parks apresentaram hoje, durante palestra para mais de 300 agentes de viagens, na Expo Unimed, na capital paranaense as novidades e lançamentos previstos para as atrações. De acordo com Martin Diniz, gerente de Marketing e Vendas do Seaworld com as operações da American o mercado da região Sul deve ter um incremento considerável.

Em sua palestra aos agentes de viagens, Diniz deu enfase a nova atração do Aquática, que será inaugurada no dia 9 de maio,IH-UH Breakway Fales e também o Falcon Fury, a nova atração do Bush Garden, sem esquecer das comemorações dos 50 anos do Seaworld. ” As comemorações do Seasurprise começam dia 21 e vão até 3 de dezembro de 2015 com o esquadrão surpresa surpreendendo os turistas com brindes e cortesias permitindo visitas a bastidores do complexo e outras novidades”, destacou.

Já Renato Gonçalves, representante da Universal Studios, destacou em sua explanação a inauguração do novo hotel Cabana Bay Resort que inaugura dia 31, 600 apartamentos e os demais 1.200 no dia 16 de junho. “Este hotel temático baseado nas decadas 50 e 60 será um divisor de aguas pois oferece suítes familiares  e para grupos. O dirigente destacou também o novo voo da American saindo de Curitiba que vai facilitar a vinda de turistas de toda região Sul para a Florida. Renato destacou também a nova atração do Harry Potter em junho de 2014 e das oito novas casas de citywalk. “A vinda ao Salão é uma grande oportunidade para divulgarmos nossas atrações junto a esse mercado”, adiantou.

Em sua explanação o dirigente falou da localização da Universal que tem uma opção de compras excelente em funçao dos outlets bem como das novas atrações e facilidades para compras de ingressos.

Luiz Marcos Fernandes, de Curitiba

Receba nossas newsletters